Gotículas Astrológicas para o dia 29 de novembro de 2012.


Dia 29 de novembro de 2012 (Quinta) Sol em Sagitário  Lua em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje é dia de força máxima nos padrões que unem sexualidade e amorosidade, pode ser um bom dia para iniciativas nas duas áreas e nos relacionamentos em geral, principalmente nos que hajam relações de poder.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão do dia é favorável para os relacionamentos que alcançaram um novo patamar  na sexualidade. A tendência é que haja um maior estreitamento dos relacionamentos onde exista extrema segurança mútua.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem uma leve influência que acentua sua expressividade sexual, saiba usar esse carisma de forma positiva.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser excessivamente expressivo, com muitas oportunidades de movimentações, pequenas viagens e deslocamentos, locais e meios de troca de informações.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Prossegue a energia da lua cheia, onde há uma tensão em questões comunicativas, juntamente com um padrão favorável as iniciativas, principalmente às de última hora.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem uma certa conotação de aumento da expressividade sexual e/ou de uso consciente do seu poder pessoal.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tende a ser favorável para situações sexualizadas ou de disputas de poder, procure está consciente dessas forças quando estiver entrando em ação.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar de ainda muito forte, segue em ritmo decrescente o padrão transformativo na estrutura de percepção da sua  sexualidade e do amor, pode ser que você esteja descobrindo significado únicos pra sua vida que poucos conseguem.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua em força crescente a tensão em questões comunicativas, sendo necessário muita atenção no que você transmite e recebe, nos deslocamentos, escritas e todas as formas de expressão e movimentação.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje começa a ficar decrescente o forte padrão dos últimos dias, embora ainda muito forte, que tem estabelecido um novo patamar para sua sexualidade e uso do poder pessoal, mas esse padrão ainda vai gerar muita energia pelos próximos dois anos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Começa a decrescer os aspectos positivos que estão favorecendo sua vitalidade e seu poder de iniciativas, procure está no controle de si mesmo nesse período tão impetuoso.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O padrão mais forte é decrescente, onde a dissolução da sua vitalidade começa a passar e pode ser que você comece a recuperar-se de algum desânimo dos últimos dias.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.