Gotículas Astrológicas para o dia 28 de novembro de 2012.


Dia 28 de novembro de 2012 (Quarta) Sol em Sagitário  Lua em Gêmeos. lua Cheia às 12h46 (Horário de Verão Brasileiro)

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje é um dia de força máxima no padrão favorável que está trocando energia entre sexualidade e amor, entre vitalidade e sensualidade, procure estar ciente dessas energia nesse dia.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje  o dia chega em sua força máxima harmônica que favorece situações que envolvam fortes energias amorosas, sexuais e de uso do poder pessoal. A tendência é que as situações que envolvam essas variáveis sejam positivas para você, aproveite.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A força do dia está neutra, mas o regente voltou ao movimento direto, o que pode significar uma revitalização, mas outro padrão indica que vai aumentar por alguns dias a tendência de acontecimentos com forte carga cármica, principalmente no uso do poder pessoal e na expressão da sua energia sexual.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje é lua cheia e além da tensão em questões comunicativas há uma energia extra que fortalece a expressão da sexualidade ou pelo menos da libido.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : A força da lua cheia manifesta-se hoje fortalecendo sua expressão comunicativa, embora de maneira conflituosa ou tensa, mas também exalta sua sexualidade, cuidado para que as tensões mal resolvidas da sexualidade desencadeie as outras.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o padrão do dia recebe apenas uma energia indireta via lua cheia que pode criar conflitos comunicativos e por motivos passionais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem  um padrão de força máxima que favorece situações sexuais e na expressão do seu poder pessoal.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje é dia de máxima força da expressão do amor e da sua sexualidade, novos padrões que estiverem em formação tendem a serem consolidados.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje a tensão na expressão comunicativa recebe reforço da lua cheia, onde pode haver uma ampliação da força da libido.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A energia do dia é de forte formação de um novo padrão energético sexual, que vinha se formando no último ano.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão favorável para situações inesperadas que envolvem sua expressividade, principalmente da sua sexualidade.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Com a lua cheia a tensão que já existia dissolvendo sua vitalidade é reforçada pela ampliação da força da libido, que pode ser um foco de tensão.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.