Gotículas Astrológicas para o dia 27 de novembro de 2012.


Dia 27 de novembro de 2012 (Terça) Sol em Sagitário  Lua em Touro.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje e amanhã são os dias de força máxima favorável às situações amorosas e sexuais, bem como à sua expressão do poder pessoal.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é dia de força máxima em questões de situações de poder e dos seus padrões de sexualidade, esteja muito atento a tudo que acontecer nessas áreas hoje.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia volta a ser neutro e a receber indiretamente força na sua expressão sexual e no seu poder pessoal, mas cuidado, com a regência retrograda você pode cometer equívocos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Começa a tensão da lua cheia, que se formará amanhã, situações cármicas e de conflito entre bens materiais e poder pessoal, entre possessividade e sensualidade.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Continua o padrão positivo diante de situações inesperadas, mas também começa um padrão de tensão em questões materiais.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser neutro, apenas com uma influência indireta que tende a afetar sua expressão de poder pessoal e sua sexualidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ter situações de disputas de poder e de forte expressão da sexualidade, observe as forças do dia nesse sentido.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): De hoje até quinta são dias de máxima força favorável que pode envolver seus padrões de sexualidade e de amor, no sentido mais profundo do termo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua em progressão lenta a tensão em questões comunicativas, procure ser moderado em suas expressões.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje pode ser um dia de consolidação, como se você concluísse uma obra, o cimento secou e agora está firme, você pode sentir que encontrou um amor sólido, capaz de durar uma vida inteira ou mais.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continuam dois padrões que se contradizem, um tenso que pode gerar conflitos e rompimentos de grande repercussões e um padrão favorável que está gerando um aumento da sua vitalidade, mas cuidado pois pode ser exatamente esse plus que faça com que você seja imprevisível e descontrolado.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem uma dupla tensão que pode travar o seu dia, enquanto uma parte lhe suga as forças outra pode lhe tirar o ânimo, melhor não se opor  hoje.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.