Gotículas Astrológicas para o dia 26 de novembro de 2012.


Dia 26 de novembro de 2012 (Segunda) Sol em Sagitário  Lua em Touro.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Além dos aspectos positivos dos últimos dias, principalmente nos relacionamentos e na sexualidade, há somente hoje um padrão positivo pela manhã onde situações materiais ou de aumento de sua sensualidade favorecerão as outras situações do dia, pode ser um dia de sorte nos negócios e nos relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão é favorável para os relacionamentos amorosos e sexuais, porém o conjunto de forças é muito forte, há uma mistura de impulso e auto restrição, saiba administrar essas forças contraditórias e encontrar um equilíbrio dinâmico.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje há uma tensão, com força maior depois do meio dia, onde situações materiais ou de possessividade podem gerar algum tipo de conflito, esteja atento às suas expressões quanto estiver lidando com bens materiais e seus simbolismos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O único padrão do dia é uma tensão que pode envolver disputas de poder, conflitos passionais, ciúmes, tudo em confronto com questões materiais.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Além da tensão já existente nos últimos dias, que tem dissolvido sua vitalidade, hoje temos um padrão positivo com iniciativas e surpresas inesperadas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser tenso, onde questões materiais podem conflitar com situações de disputas de poder.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é favorável para situações amorosas, mas há forças contrárias que o impulsionam e o seguram ao mesmo tempo.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Além do padrão positivo dos últimos dias para situações que envolvam seu poder pessoal e sua sexualidade, há também positivo, principalmente pela manhã, onde situações de bens materiais e/ou de sensualidade lhe serão favoráveis.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continua em força crescente o padrão de tensão nas questões comunicativas, esteja atento no uso da sua comunicabilidade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Apesar do padrão positivo que parece está formando um novo padrão do uso de seu poder pessoal, em especial da sua sexualidade, hoje , pela manhã há um padrão de conflito ou tensão por questões materiais.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão tenso de fortes rompimentos está em força decrescente, mas hoje é dia de força máxima favorável que tende a, inesperadamente, aumentar sua vitalidade, aceite os convites de última hora.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A maior força do dia está ainda no padrão que está dissolvendo sua vitalidade, o que sugere esforço mínimo, e evitar ambientes mentalmente nocivos.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.