Gotículas Astrológicas para o dia 25 de novembro de 2012.


Dia 25 de novembro de 2012 (Domingo) Sol em Sagitário  Lua em Touro.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Hoje e terça são dois dias de padrões exatos que exaltam as energias dos últimos dias, seja o que for de favorável que tenha acontecido nesses últimos dias tendem a ser intensificado aqui, principalmente nos relacionamentos e na sexualidade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar dos padrões favoráveis dos últimos dias que ainda estão fortes hoje nos relacionamentos e na sexualidade, há um padrão de tensão que pode nascer por questões materiais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia permanece neutro, embora o padrão geral do regente seja retrógrado o que pode representar um período para você repensar as áreas que estiverem lhe incomodando nesse momento.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há um aspecto positivo em questões que sejam transformadoras e de forte impacto, principalmente na sexualidade, mas há também um padrão de tensão que envolve situações ligadas aos bens materiais.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser cheio de energias, há um aspecto favorável para questões inesperadas e de iniciativas de terceiros, mas há dois padrões tensos, um de tensão que está dissolvendo sua vitalidade e outro que está começando com exageros na expressão, tente ser mais moderado nas palavras.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem padrão neutro, o que torna o regente mais sensível às influências indiretas que hoje está mais forte na sua expressão sexual.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é favorável para os relacionamentos e a expressão da sexualidade, mas cuidado com situações de extremo ciúmes, possessividade, inclusive em relação a bens materiais.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Além do padrão positivo na questão da sexualidade, que ainda chegará em força máxima na terça, hoje, com maior força no meio da noite, há mais um aspecto favorável que favorece os sentimentos envolvidos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Começa um padrão de tensão, que chegará em força máxima em 9 dias, onde sua expressão tende a ser o foco dessa tensão, exigindo atenção constante para que não haja repercussões negativas propagadas a partir desse período.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Apesar do padrão positivos dos últimos dias, hoje há uma tensão que pode envolver bens materiais ou que de algum forma tensione situações nos relacionamentos.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje é dia de máxima tensão, com um tom explosivo e inesperado, sendo necessário muito domínio de si mesmo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar da tensão dos últimos dias que está dissolvendo sua vitalidade e de padrões favoráveis que podem está modificando seus impulsos, há somente hoje um padrão favorável para situações que envolvam bens materiais, o que pode significar mudanças que exijam desapego de sua parte.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.