Gotículas Astrológicas para o dia 23 de novembro de 2012.

Dia 23 de novembro de 2012 (Sexta) Sol em Sagitário, Lua em Áries.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem uma forte tensão, principalmente pela manhã, onde fortes impulsos podem causar rompimentos e conflitos, é preciso autocontrole sobre seus impulsos, preste atenção às suas iniciativas e omissões.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é dinâmico, há um padrão de uma nova dinâmica à sua sexualidade, pode ficar mais exigente, ou mais restritivos, mais seletivo, ao mesmo tempo há uma forte tendência ao aprofundamento das relações mais significativas. É possível que situações antes imaginadas ou sonhadas tenham oportunidades de serem realizadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser neutro, com uma sensação de tempo parado, embora indiretamente haja um padrão de forte carga na expressão da sexualidade, que mal usada pode desencadear conflitos.

Câncer (De 21/06 a 22/07*):
O dia tende a ser conflituoso, com fortes impulsos para rompimentos, comportamentos belicosos, agressivos, autoritários, procure controlar-se.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Se por um lado podem ocorrer surpresas e situações inesperadas, por outro há um padrão de tensão sutil onde sua energia parece dissipada, favorecendo uma maior sensação de cansaço, não forçe, relaxe e descanse.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia pode ter uma sensação de parado, salvo por uma influência indireta que pode vitalizar sua libido, mas o perigo de conflito está latente.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tende a ser muito dinâmico, pois está cheio de padrões energéticos, o campo da sexualidade estará ativado e pode variar desde uma maior sensação de auto restrição até uma maior sensação de energia na libido.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continuam fortes os dois padrões dos últimos dias, um de tensão, forte por todo o dia, com aspectos distintos pela manhã e no final do dia. O outro aspecto é positivo e trata de fortalecimento de novos padrões na sua sexualidade e exercício do poder pessoal.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Depois do meio dia começa um padrão positivo, onde suas iniciativas comunicativas estarão favorecidas, principalmente relacionados ao seu carisma pessoal.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O principal padrão ativado é positivo, que está favorecendo sua sexualidade, pode ser até o fortalecimento ou a consolidação de um novo perfil de padrão sexual, em termos de intensidade e nível de satisfação e necessidade.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser tenso, onde situações inesperadas podem gerar conflitos e rompimentos graves e com certo grau de violência ou agressividade real ou simbólica.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um padrão de tensão que está diluindo ou dissolvendo sua vitalidade, dando uma sensação de maior cansaço e letargia, ao mesmo tempo há outro padrão que favorece situações românticas e sexuais.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.