Gotículas Astrológicas para o dia 22 de novembro de 2012.


Dia 22 de novembro de 2012 (Quinta) Sol em Sagitário, Lua em Peixes.

Áries (De 21/03 a 20/04*): A partir do meio dia começa uma forte tensão que inicia-se de forma sorrateira e vai ganhando proporções inimagináveis e surgindo focos de conflitos inesperadamente, prepare-se psicologicamente para suportar intempéries.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Os dois aspectos positivos de ontem continuam fortes, sendo que o romantismo e as situações mais idealizadas estarão em ativação máxima.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O único aspecto do dia é uma relação entre sua sexualidade e situações idealizadas, para alguns pode representar a dissolução de padrões sexuais, para outros pode representar uma união única entre sexo e amor em seu grau máximo.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
A partir do meio dia começa um padrão que aos poucos vai criando situações inesperadas e incontroláveis, cuidado com os impulsos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma tensão sutil, como dissolvendo suas forças, pode ser que tenha mais preguiça ou indisposição que de costume. Com a entrada do regente em Sagitário pode ser que haja um aumento da sua comunicabilidade e expansividade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o aspecto mais importante é um padrão favorável que ativa sua sexualidade, pode significar um momento suave e sublime ou algum tipo de dissolução momentânea de sua libido por alguma desilusão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem dois aspectos favoráveis que ativam aspectos românticos de sua personalidade, isso despertará  situações idealizadas que podem ser concretizadas de alguma forma hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia conta com um forte aspecto de consolidação de novos padrões de sua sexualidade, uma espécie de consolidação, onde você tem uma exata noção das suas expectativas nessa área da sua vida.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está neutro, apenas com uma influência direta na expressão de sua sexualidade, mas seria interessante começa a meditar sobre como se conter nos próximos dias, pois aproxima-se um padrão de consumismo e exagero que poderá desestabilizá-lo de alguma forma.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A energia que está sendo trocada com os escorpianos poderá despertar e formatar um novo padrão de sua sexualidade, vivencie esse momento e poderá descobrir um poder que não suspeitava que tinha.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão dos últimos dias ganha um reforço depois do meio dia, que irá aumentando a cada hora, procure manter o autocontrole pois a probabilidade de conflitos e rompimentos será forte.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Temos dois padrões favoráveis que estão centrados na sua sexualidade, porém essa positividade pode representar uma certa dissolução, dispersão de sua energia sexual. Além disso há uma tensão que está em força máxima e que dilui sua vitalidade. 


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.