Gotículas Astrológicas para o dia 20 de novembro de 2012.


Dia 20 de novembro de 2012 (Terça) Sol em Escorpião, Lua em Aquário e Peixes.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Dia intenso com dois padrões positivos e um tenso. Onde a tensão está ligada a situações inesperadas e um certo conflito entre impulso e autocontenção. Os padrões positivos estão interligados entre uma intensa e poderosa energia sexual-carismática que enlaça um relacionamento e um grande momento romântico ou imaginário.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos dois padrões positivos, um que fortalece o relacionamento por meio de uma intensa entrega e um clima de surpresa ou iniciativas românticas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A manhã já nasce sob a tensão iniciada próximo da meia noite, e pode fazer com que você acorde mal humorado ou frustado, mas com o passar do dia vai passar.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há uma tensão que pode advir de muita energia acumulada, além da probabilidade de ocorrência de situações cármicas. Mas há, também, um padrão positivo para os relacionamentos diante de situações ou iniciativas inesperadas.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma tensão diante de situações não planejadas, e com probabilidade de acontecimentos cármicos marcantes, fique atento e busque está o mais consciente possível para a melhor tomada de decisão nesses momentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia já começa tenso desde o início da madrugada, por algum tipo de frustração ou situação que você não esperava.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje teremos dois padrões favoráveis que tendem a fortalecer os relacionamentos, tenha iniciativa ou esteja aberto para situações inesperadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser cheio de energia onde os padrões positivos estão interligados entre uma intensa e poderosa energia sexual-carismática que enlaça e fortalece um relacionamento, juntamente com  um possível  momento romântico.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser neutro, mas com uma influência indireta que pode lhe dá uma expressão mais carismática ou sexualizada que o normal.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há dois padrões positivos muito semelhantes aos vividos pelos escorpianos hoje, onde esses padrões estão unidos por uma dupla energia de amor e sexo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há uma forte tensão, restrições  dificuldades, desilusões e frustrações podem disparar esse padrão, muito cuidado com suas reações.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje teremos dos padrões contraditórios, um de tensão que de alguma forma dissolve sua energia, sua vitalidade, ao mesmo tempo que há um clima de situações positivas inesperadas.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.