Gotículas Astrológicas para o dia 2 de novembro de 2012.


Dia 2 de novembro de 2012 (Sexta) Sol em Escorpião, Lua em  Gêmeos.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia continua tenso e será mais forte pela manhã, evite discussões e excessos da expressão, pois os conflitos estão latentes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua forte a tensão tripla em questões de relacionamentos   com riscos de rompimentos inesperados, embora haja um padrão positivo na expressão, ou seja, se souber expressar-se as situações tensas podem ser superadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A única tensão presente é a de dissolução de aspectos da sua expressão, além disso temos dois aspectos positivos que advém das relações amorosas e de elementos inesperados dessas relações.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia começa tenso e cheio de muita atividade e a medida que vai passando começa uma certa calmaria.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tende a ser neutro e contém uma certa carga de alívio, como se cobranças, responsabilidades e outras demandas sejam sentidas como vencidas ou pelo menos esquecidas, descanse, divirta-se.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia ainda tem uma carga de energia dissolvente que está modificando sua expressão. Esse processo pode está interligado com mudanças nas questões amorosas, que embora positivas podem ocorrer mudanças que para os mais acomodados em sempre soa bem.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão de tensão triplo segue forte acarretando inesperadas situações conflituosas com rompantes de finais definitivos, mas sua expressão diplomática está favorecida e pode ajudar-lhe a reverter as situações.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tripla tensão que foi acionada a alguns dias e que vem de muito tempo atrás está forte e crescente, com força máxima no sábado à noite.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é mais dinâmico pela manhã, depois a tendência é a preguiça, o cansaço onde você só pensa em repor energias (principalmente mentais) e não pensar em nada.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia está neutro, salvo por pequeno conjunto de energia vitalizante que já estar passando, bom para descansar.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão continua triplamente tenso, onde situações fora do seu controle pode desencadear fortes conflitos e rompimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua tenso as questões expressivas, mudanças subterrâneas estão ocorrendo, não reme contra a maré.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.