Gotículas Astrológicas para o dia 19 de novembro de 2012.


Dia 19 de novembro de 2012 (Segunda) Sol em Escorpião, Lua em Aquário.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Continua forte e crescente a tensão sobre situações em que você não tem controle, que lhe impõe condições que você não quer aceitar, procure ser disciplinado quanto a essas impossibilidades.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Depois do meio dia começa um padrão positivo, onde situações inesperadas tenderão a lhe favorecer, esteja pronto para improvisar e aceitar situações diferentes e inusitadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Depois do meio dia tem início uma tensão diante de situações inesperadas, pode até ser bom para a expressão de sua sexualidade, só a maneira como você reagir é que poderá definir isso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Depois do meio dia suas emoções tendem a serem provocadoras de tensões na sexualidade, ao mesmo tempo que busca surpreender no relacionamento, procure equilibrar essas duas forças, hoje tensionadas.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Após o meio dia começa uma tensão onde situações inesperadas farão confrontos diretos com você, exigindo um posicionamento seu, na defensiva ou no ataque. Decida com prudência.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é tenso depois do meio dia, surpresas e situações fora do controle a serem um foco das tensões. Sua expressão do poder pessoal pode ser atingida.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje você é um dos poucos a ser favorecido pelas tensões nos outros, sendo favorecido pela inesperado, pelas surpresas, esteja atento e pronto para entrar em ação, na hora você saberá como.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A cada dia, até o fim do mês, a tensão de longo prazo que lhe acompanha a anos está sendo ativada, cada dia mais forte, forçando uma exteriorização das tensões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Você é um dos poucos a ser beneficiado com as tensões dos outros, pela manhã já estará em força máxima favorecendo-lhe na expressão carismática e no seu poder pessoal, inclusive na sexualidade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Está ocorrendo todo um jogo de paciência no campo do seu poder pessoal, onde a sexualidade é um dos elementos. Pode está havendo uma contenção proposital consciente ou inconsciente (psicossomática) que por sua vez produz um efeito de erupção que pode ocorrer a qualquer momento em pequenas erupções e uma grande no fim do mês.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Está em formação crescente uma grande pressão que tensionará suas iniciativas, bloqueando-as, prepare-se, mas cuidado para não piorar as coisas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Pode ser que esteja ocorrendo, ao mesmo tempo que uma dissolução em seus padrões de expressão da sexualidade, uma reestruturação nas suas iniciativas e no uso da energia da própria libido, procure está consciente desse processo.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.