Gotículas Astrológicas para o dia 18 de novembro de 2012.


Dia 18 de novembro de 2012 (Domingo) Sol em Escorpião, Lua em Aquário.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Nesses dias há muita energia circulando ao seu redor, dois padrões estão ativando sua perspectiva de poder pessoal, incluindo sua sexualidade, enquanto outro padrão está ativando impulsos que podem desencadear verdadeiros "terremotos" em sua vida.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma tensão que começa por excesso de zelo e termina por impulsos incontrolados e tudo isso afetando os relacionamentos, procure está mais consciente de suas ações e omissões.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Apesar do aumento da expressão nas questões sexuais o que pode está ocorrendo é que esteja havendo empecilhos, impedimentos que estão dificultando essa expressão, relaxe e deixe passar essa tensão, permita-se ficar despreocupado em relação a isso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Ao mesmo tempo que há um impulso para novidades e situações não planejadas, há também uma tensão para surpresas e situações inusitadas nas relações de poder, inclusive sexuais.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um padrão favorável para situações não planejadas e que possam trazer surpresas que excitarão o seu dia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão de aumento de seu poder pessoal, do carisma, da expressão da sexualidade, mas ao mesmo tempo podem está ocorrendo algum tipo de impedimento.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é tenso para os relacionamentos, procure ser moderado e consciente de suas ações e omissões.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão de longo prazo que tem lhe acompanhado por alguns anos está ativados nesses próximos dias, onde conflitos podem surgir inesperadamente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : No fim do dia começa um padrão positivo que tende a ser favorável até o dia seguinte em situações inesperadas que influenciará na sua expressividade sexual ou carismática.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há uma tensão, que tende a ser mais forte depois do meio dia, onde situações inesperadas pode ser ativadoras de conflitos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Apesar de haver uma tensão forte quanto ás suas iniciativas, há um padrão positivo para situações inesperadas que tende a favorecê-lo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Como a tensão sobre seu poder pessoal e sua sexualidade está te pressionando, hoje a lição se apresenta, aprender a ser disciplinado com seus impulsos e iniciativas, tente.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.