Gotículas Astrológicas para o dia 17 de novembro de 2012.


Dia 17 de novembro de 2012 (Sábado) Sol em Escorpião, Lua em Capricórnio.

Áries (De 21/03 a 20/04*): A partir de hoje, até os últimos dias de dezembro, ocorre uma mudança na ação, nas atitudes, iniciativas, em como você age e reage em tudo, mas principalmente na sexualidade. Alguns poderão ter uma baixa na libido, tornando-o mais disciplinado ou menos impulsivo, porém, outros mesmo de forma disciplinada podem demonstrar intensa potência.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje há uma tensão emocional que tende a afetar os relacionamentos, algum tipo de cobrança, restrição ou autopunição.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ontem foi o dia de maior força para acontecimentos cármicos e hoje é o dia de maior força na vitalidade, na sexualidade e no carisma. Assim todos os avisos dos últimos dias se aplicam mais ainda hoje.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tem um tom de seriedade emocional em excesso que tende a tornar os relacionamentos mais tensos, evite os excessos de rigor nos sentimentos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um reforço comunicativo, mas com pendência a assuntos de disputas de poder, dentre eles o sexual, além de uma carga de acontecimentos cármicos, esteja atento a tudo ao seu redor, suas decisões, ações e omissões.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é o mais energético dos últimos dias, com aumento da vitalidade e da expressividade, principalmente da sexual, além de alta probabilidade de ocorrências cármicas que exigem grande atenção nas ações e omissões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é de tensão emocional com um certo ar de excesso de seriedade. Os relacionamentos tendem a serem os principais atingidos pela tensão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): As transformações que possam está ocorrendo por dentro estão sendo ativadas, com força máxima no dia 27. Pode ocorrer um forte impacto na sua sexualidade e/ou na maneira como lida com seu poder pessoal.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia continua neutro com influência indireta que pode influenciar sua expressão, principalmente no carisma e na sexualidade.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Os capricornianos estão trocando energia com os escorpianos, e aqueles que tiverem os dois signos fortes no mapa estarão passando por uma fase de grandes mudanças e amadurecimentos, onde uma das principais áreas é a tomada de consciência do seu poder pessoal.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A partir de hoje e pelos próximos dez dias começa um padrão positivo que pode impulsionar, primeiramente iniciativas na seara da sexualidade ou do uso do poder pessoal e nos últimos cinco dias em questões comunicativas, em ambos contarão com  um aumento da vitalidade.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar da tensão no campo da sexualidade há um impulso positivo se souber disciplinar suas iniciativas, procure ser mais realista e os resultados serão melhores. Pode ser também que uma baixa na libido traga uma reflexão sobre sua sexualidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.