Gotículas Astrológicas para o dia 16 de novembro de 2012.


Dia 16 de novembro de 2012 (Sexta) Sol em Escorpião, Lua em Capricórnio.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia começa em força máxima na dinâmica favorável para momentos de amor e sexo, bem como a prática de esporte e diversões, aproveite.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia é muito favorável para diversões, namoros, esportes e pequenas movimentações que tenham relação com essas atividades.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua em força crescente os padrões de aumento de energia carismática, sexual e de vitalidade, porém com probabilidade de ocorrência de situações cármicas marcantes, esteja muito consciente de tudo que faz nesses dias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é bastante energético, com força máxima no meio da noite, onde a emoção vai está centrada nas transformações de natureza sexual.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O padrão o dia indica aumento do seu poder de expressão, ampliando o carisma e acentuando a sexualidade. Além disso situações cármicas estão em destaque exigindo muita atenção nas suas iniciativas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia continua com força crescente na expressão carismática e sexualizada. Além disso esse padrão está vinculada a ocorrências cármicas, esteja consciente de suas ações que nasçam desses impulsos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O padrão do dia é favorável para dinâmicas que envolvam atividades a dois, namoros, passeios e diversões compartilhadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um reforço energético no padrão de longo prazo que está atuando nas transformações interiores por quais está passando, dentre estas as transformações na sua sexualidade.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é neutro mas indiretamente você está recebendo os padrões de aumento de carisma e da sexualidade com elementos cármicos dos geminianos, fique atento aos acontecimentos que sigam esse padrão para tomar as decisões corretas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje há uma acentuação no padrão de transformações interiores que tem passado, pode ser um momento de  de aspiração de viver um novo padrão de felicidade interior.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser tenso, iniciativas e situações não planejadas encontrarão barreiras e dificuldades, controle os impulsos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tende a ser favorável para situações emocionais que você considere estabilizador, mas essa segurança emocional  pode ser ilusória.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.