Gotículas Astrológicas para o dia 15 de novembro de 2012.


Dia 15 de novembro de 2012 (Quinta) Sol em Escorpião, Lua em Sagitário.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Continua o padrão positivo crescente em questões amorosas, românticas e sexuais, num clima de aventura e felicidade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O padrão crescente favorável às situações românticas, de amor e sexo continua presente no seu dia, planeje momentos que facilitem o fluxo dessa energia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia tem um aumento da energia magnética, sexual e carismática e pode ser usada em qualquer desses aspectos tanto de forma positiva quanto negativa. Situações cármicas tende a ocorrerem, fique alerta.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tem uma tensão, com força máxima pela manhã, em questões emocionais que tende a ser exteriorizado por meio da expressão comunicativa ou por meio de movimentações e inquietações.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Nesses dias há um fortalecimento da expressão de poder, de sexualidade, de carisma e podem estar relacionados a situações cármicas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o padrão está crescente em termos de energia relacionadas a situações de disputas de poder que pode envolver várias situações de conquistas, de espaço, de tempo, de sexualidade, além disso há indícios de formação de situações cármicas que devem ser monitoradas e compreendidas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um padrão positivo e crescente em questões de amor e sexo, por ser um momento dinâmico que estiver só pode sentir-se inquieto.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tende a ser neutro na superfície, aproveite para fazer as coisas mais amenas e que precisem de mais concentração, pois amanhã a tendência é de ser mais dinâmico.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem uma tensão, com força máxima pela manhã, onde questões emocionais estará conflitante com sua expressão, como se você quiser se expandir mas a conjuntura do dia não permite.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro na expressão exterior, aproveite para ter um dia mais ameno, fazendo as coisas que lhe exijam mais concentração.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma certa energia que favorece situações inusitadas relativas a questões excitantes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia permanece com uma certa tensão na sua expressão, principalmente sexual. Procure ser menos autoritário e tentar ouvir a opinião do outro.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.