Gotículas Astrológicas para o dia 14 de novembro de 2012.


Dia 14 de novembro de 2012 (Quarta) Sol em Escorpião, Lua em Sagitário.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Está começando um padrão positivo que mistura certo romantismo, iniciativas amorosas e aventuras e deve chegar em força máxima em 27 de novembro, portanto aproveite esses momentos especiais.

Touro (De 21/04 a 20/05*): As mesmas previsões dos arianos serve para vocês, esse é um período de troca que une amor e sexo, portanto procure planejar algo bom nesse período.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ter um tom excitante, no mínimo você vai ficar falando sobre sexo, principalmente pela manhã, mas pode ser que alguns  reflitam sobre sua vida sexual atual. Também pode haver algum tipo de ilusão ou desilusão sobre sua percepção da sexualidade na sua vida.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tem uma mistura de clima excitante com decepcionante, vai depender muito do seu estado psicológico sobre sua sexualidade. Pode ser um bom momento para fantasias ou você pode ter muito ciúme por situações fantasiosas.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Hoje e nos próximos 4 dias a tendência é que ocorram fatos cármicos relacionados à sexualidade. Fique atento e procure meditar sobre os acontecimentos nesses dias.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um tom de sexualidade e poder no ar, principalmente nos aspectos expressivos e comunicativos, indicando que se você não entrar em ação, no mínimo falará ou pensará muito em questões sobre sua sexualidade ou sobre disputas de poder.

Libra (De 23/09 a 22/10*): De hoje e com força máxima no dia 27 do mês, começa um padrão favorável para os relacionamentos íntimos, onde amor e sexo estarão harmonizados e dinamizados, aumentando as probabilidades de grandes momentos de entrega ao relacionamentos, para isso planeje o período para aproveitar com mais intensidade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia continua com o padrão de ontem onde na superfície tudo está estável, quase parado, mas nas profundezas do Ser as larvas vulcânicas de transformação borbulham esperando o momento de erupção.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia permanece com padrões positivos para o amor e os negócios, no fim da noite começa uma certa tensão emocional que pode repercutir na sua forma de expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia permanece neutro na superfície, enquanto as transformações continuam lenta e progressivamente em seu interior.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é favorável para situações onde as emoções colaborarão com suas iniciativas inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um reforço na tensão já existente sobre as comunicações e sua expressão, agora envolvendo a sua emocionalidade.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.