Gotículas Astrológicas para o dia 12 novembro de 2012.


Dia 12 de novembro de 2012 (Segunda) Sol em Escorpião, Lua em Escorpião.

Áries (De 21/03 a 20/04*): 

O dia tem um padrão leve positivo para os relacionamentos e suas iniciativas serão favorecidas.
Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem dois padrões positivos, um que favorece a comunicabilidade e outro  às iniciativas, ambos para os relacionamentos, porém, a comunicabilidade pode ser prejudicada por detalhes que causem equívocos e qualquer outro tipo de entrave.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje continua o padrão de tensão que está modificando seu padrão de expressão, dissolvendo alguns entraves e lançando novos moldes de compreensão da realidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Pode haver uma sensação de restrição na sua sexualidade, mas ao mesmo tempo há um impulso lento para a mudança.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Hoje é dia de calmaria que antecede a tempestade, aproveite, descanse.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Hoje o dia tende a ser tenso nas modificações que estão ocorrendo no seu padrão de expressão, colabore com as mudanças.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser positivo para questões que envolvam sua expressão nos relacionamentos, embora a expressão esteja sob pressão que exige atenção.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O único aspecto relevante do dia é uma ativação da energia de transformação, que pode ser através da sexualidade ou da força de vontade do uso de seu poder pessoal, mas pode ocorrer algum entrave, algum impedimento, até mesmo interior.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Embora já esteja mais fraco, ainda é positivo o padrão para situações que envolva relacionamentos, negócios e a própria expressão, esta, porém, merece atenção.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje há uma troca direta com o signo de Escorpião, com força maior no fim da tarde. Essa energia tanto pode significar um forte momento de troca de energia sexual como a ocorrência de algum impedimento externo ou interno.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo para situações de iniciativas, principalmente da expressão pessoal, porém, é necessário cuidado com a expressão, qualquer emissão mal colocada pode gerar desentendidos, seja sempre bem intencionado na sua comunicação.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar do padrão tenso nas transformações da sua expressão, que já vem de muitos dias, ocorre  um padrão positivo na autoestima e na sexualidade, com força máxima pela manhã.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.