Gotículas Astrológicas para o dia 11 de novembro de 2012.


Dia 11 de novembro de 2012 (Domingo) Sol em Escorpião, Lua em  Libra.

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem um aspecto positivo crescente em relação a uma atitude mais romântica em relação ao seu momento atual ou no mínimo um pouco solta, onde você está deixando a vida lhe levar, talvez seja bom para você que vive tomando iniciativas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem um aspecto extremamente positivo para situações favoráveis no amor e nos negócios, um clima de harmonia e diplomacia estará atuando no campo emocional, aproveite esse momento especial.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Você pode está revendo seu modo de expressar-se quanto a questões sutis de sua própria personalidade ao mesmo tempo uma energia lhe impulsiona a dizer ou ter certas iniciativas que podem ser desastrosas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser auspicioso, um clima de sorte e muita troca de informações, aproveite o clima emocional positivo.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Estão se aproximando acontecimentos cármicos nos próximos 10 dias, esteja mais atento às circunstâncias e pessoas ao seu redor.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia em que as mudanças na sua expressão continua em operação, um jogo interior entre impulsos autoritários e flexibilidade nas ideias está em plena ocorrência.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje é um dia muito favorável para os relacionamentos e os negócios, tudo que depende de comunicação e diplomacia está favorecido, porém, na comunicação é necessário cautela na revisão antes de divulgação, para evitar equívocos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem uma tensão sutil que permanece latente, onde soma-se às tensões antigas com as de ontem, tudo que não estoura, acumula.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo, ainda, para o amor e os negócios, embora tudo deva ser feito com cautela pois há padrões retrógrados atuando que atrasam ou prejudicam algumas situações.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Continua o padrão de troca de energia que está realizando transformações sutis, profundas e constantes em você, principalmente a partir da sua sexualidade.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é positivo para situações inusitadas que tenham relação com sua expressão, porém, como o regente das comunicações está retrógrado, assim pode haver o risco de que expressões possam ser mal interpretadas ou que você utilize de forma inconveniente.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Está começando um padrão dinâmico  que tende a gerar atitudes positivas, mas situações inesperadas ou iniciativas não planejadas podem inverter o padrão e tornar o dia tenso.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.