Gotículas Astrológicas para o dia 10 de novembro de 2012.


Dia 10 de novembro de 2012 (Sábado) Sol em Escorpião, Lua em  Virgem e Libra.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Há uma tensão, cuja força maior será pela manhã, em questões que podem começar com pequenas iniciativas ou problemas cotidianos e ir acabar afetando os relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia ainda está forte positivamente para questões de relacionamentos e negócios, embora agora comece a fase decrescente, aproveite ainda tem sorte no ar.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser movimentado, há um aspecto positivo nos relacionamentos, porém esse mesmo aspecto está interligado numa oposição, ou seja, expressões autoritárias e desproporcionais tendem a interferir nos relacionamentos e ainda tem outro padrão tenso sobre as transformações da sua expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Apesar de aspectos positivos na expressão nos relacionamentos, há uma tensão tripla entre a própria expressão nos relacionamentos (que pode criar um conflito interno por ao mesmo tempo ter aspectos positivos e negativos) e situações inesperadas ou comportamentos inesperados do outro podem disparar os conflitos.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia continua com um padrão sutil nos aspectos comunicativos da sua sexualidade e do seu carisma.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser dinâmico com padrões positivos para os relacionamentos pessoais e nos negócios, mas há, também, tensões que podem surgir por situações inesperadas e posicionamentos conflitantes e autoritários.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje continua um dia forte para questões positivas nos relacionamentos pessoais e nos negócios.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Uma velha tensão que vem de alguns anos e pode viver se repetindo na sua vida conjugal atual tem probabilidade de ser ativada, mais uma vez, hoje.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia continua fortemente positivo para dinheiro e amor, aproveite as oportunidades e planeje como ampliar essa sorte.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O aspecto mais marcante do dia é a energia, que já vem de algum tempo, lentamente transformando sua vida, principalmente quanto à sua satisfação sexual, que ganha novos horizonte e um nível mais profundo de desejo, valorização do poder pessoal, enfim uma nova visão de si mesma.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma forte tensão que chegará à força máxima no meio da noite, tente ser mais cauteloso nos seus posicionamentos com a pessoa que mantém relacionamento afetivo.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a tensão que está transformando lentamente sua forma de expressão, dissolvendo-a para dar vazão a um novo padrão, facilite.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.