Gotículas Astrológicas para o dia 1º de dezembro de 2012.


Dia 1º de dezembro de 2012 (Sábado) Sol em Sagitário  Lua em Câncer. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia tem o aspecto positivo sobre questões sexuais e amorosas, como nos últimos dias, mas hoje antes do meio dia ocorrerá força máxima numa tensão emocional que podem gerar fortes conflitos e rompimentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Além dos aspectos positivos na sexualidade e na amorosidade nas relações pessoais, há um padrão emocional favorável que pode ampliar a força da libido, aumentando proporcionalmente todos os fatores ligados, possessividade, ciúmes, tente direcionar essa energia de forma positiva.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua em força crescente a tendência de acontecimentos cármicos relacionados a questões sexuais, além disso há um padrão emocional positivo que reforça a expressão da sua sexualidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há uma forte tensão emocional que tende a gerar conflitos e/ou rompimentos fortes e definitivo, mas também há dois padrões positivos relacionados a expressão emocional de sua sexualidade.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Estamos chegando à força máxima de conflito na expressividade, hoje e amanhã serão dias com forte probabilidade de conflitos, procure evitar exageros na expressão.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão de fortes acontecimentos cármicos, principalmente em questões do uso do poder pessoal, como do poder sexual, além de que questões emocionais favoráveis quanto à sexualidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é positivo para situações amorosas e sexuais, com padrão favorável para emoções que reforçam a libido, mas cuidado com  a passionalidade.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continuam fortes os padrões de sexualidade no amor dos últimos dias, mas há uma tensão emocional, principalmente pela manhã, que podem gerar algum tipo de conflito ou atrito.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Temos dois padrões, um que está ampliando fortemente sua libido e outro que cria um conflito na sua expressividade, assim é importante procurar segurar os excessos de comunicação que podem lhe prejudicar de alguma forma.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Continua forte o padrão favorável que dá nova estrutura amorosa e sexual. Pela manhã há um momento de maior força emocional que tende a ser favorável.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um aspecto positivo que tende a favorecer sua vitalidade e ao mesmo tempo impulsioná-lo a fazer coisas diferentes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O padrão está quase neutro, salvo por pequenas  influências que estavam gerando algum tipo de perda de energia, pode ser um momento de descanso para restauração.


* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.