Gotículas Astrológicas para o dia 8 de outubro de 2012.


Dia 8 de outubro de 2012 (Segunda) Sol em Libra, Lua em  Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Temos muitas dinâmicas, de médio prazo e outras que são apenas de hoje. Uma tensão ocorre por situações que podem gerar algum tipo de paralisia, alguma coisa inconsciente ou muita subjetiva que bloqueia sua iniciativa ou ânimo pra qualquer coisa, principalmente para questões amorosas. Mas há também um aspecto positivo para questões inesperadas que tendem a gerar algum tipo de iniciativa, procure equilibrar essas contradições.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma tensão dupla para questões amorosas, um conflito entre sonho e realidade. Mas há ao mesmo tempo um aspecto positivo em questões de amor profundo, de situações que parecem um destino fora de suas forças de intervenção.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Os geminianos estão sob três influências positivas simultâneas e todas estão interligadas com o tema amor.Para alguns a materialização de um sonho de amor seja o destaque dessa energia, para outros pode ser que esteja ocorrendo algum fuga da realidade.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje temos a tensão mensal da lua minguante, assim questões emocionais estarão sob pressão nos relacionamentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Os relacionamentos  são os pontos energéticos  do mês e terão hoje uma tensão por motivos emocionais, procure equilíbrio para minimizar os efeitos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem muita energia circulante, onde há um padrão triplo positivo para questões amorosas, embora esse mesmo padrão também tenha um padrão de tensão que conflitua realidade com sonho, pode variar desde obstáculos à realização de seus sonhos românticos como a constatação de que tudo que viveu até agora foi ilusão ou desilusão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje há uma tensão dupla que pode nascer de algum choque entre sonho e realidade, embora ao mesmo tempo haja um padrão positivo para relações profundas e que podem está interligadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem dois aspectos positivos que estão acionados essa semana. Eles favorecem os sentimentos mais profundos relacionados ao amor e ao sexo como componente do forte elo desse amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Dia positivo para as comunicações, estudos, viagens relacionados ao relacionamento, ao amor, hoje e amanhã esse padrão estará em força máxima, logo os fatos relacionados ao tema estarão favorecidos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão positivo de longo prazo, para realização de sonho no amor, está ativado por outros dois padrões, também positivos, e ligados pelo padrão de um amor profundo. Quem estiver sentindo-se realmente apaixonado pelo amor da sua vida, deve investir e disparar essa energia para planejar, agir em direção a esse concretização, esses padrões estão lhe favorecendo para essa realização.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O padrão individual está neutro, mas a tensão de longo prazo está ativada indiretamente, isso pode significar algum tipo de rompimento indireto que lhe atinja ou algum elemento inesperado que acione esse padrão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Dois padrões tensos estão atuando, um gerando um conflito entre sonho e realidade no amor e outro que de alguma forma está dissolvendo algum tipo de barreira ou travamento no campo sexual e na sua forma de tomar iniciativas em qualquer área.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.