Gotículas Astrológicas para o dia 7 de outubro de 2102.


Dia 7 de outubro de 2012 (Domingo) Sol em Libra, Lua em Gêmeos e Câncer.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje há um padrão, em força máxima, que pode causar uma espécie de dispersão de seu ânimo, pode haver a sensação de falta de coragem, de vontade de fazer qualquer coisa, aproveite a oportunidade de descansar e ficar na ociosidade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Você está com uma grande carga de energia nesses dias. Duas são negativas e rendem a gerar tensões em questões amorosas, por motivos românticos, ilusões e desilusões, e em questões sexuais, algum tipo de ciúme e disputas podem gerar conflitos. Três padrões são positivos para questões emocionais e contraditoriamente para assuntos sensuais, além de uma sensação de uma forte dinâmica num amor intenso.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma tríplice energia positiva que envolve a emoção de sentir que seus sonhos podem ser materializados, esse é um momento importante para começar a tomar atitudes, mesmo que pequenas e iniciais, para dar início a um esforço concentrado para a concretização de seus sonhos no amor.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje você terá a sensação de participar, de alguma forma, de emoções positivas que favorece a concretização de algo imaginado, sonhado.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia está positivo para situações comunicativas, passeios e movimentações nos relacionamentos. Em dois dias esse padrão estará em força máxima, mas as melhores oportunidades e tempo disponível pode ser apenas hoje.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão de três forças positivas simultâneas. Essas forças tendem a atuar em situações amorosas, românticas, sonhadoras, idealizadas que você tem a sensação que podem virar realidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): A energia do dia é múltipla. Com padrões tensos e positivos ao mesmo tempo em várias áreas, mas onde relacionamentos sexualizados podem ser o foco dessas energias.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Apesar da presença de padrões positivos no amor, hoje haverá uma tensão direta,pode ter teor emocional e surgir de onde menos se espera, com força máxima ao meio dia.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está positivo crescente, e em dois dias chega em força máxima, para questões comunicativas nos relacionamentos. Tente utilizar esse padrão para conseguir algo favorável, principalmente relacionados a estudos, viagens e relacionamentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Nos últimos dias chegou-se à força máxima de um padrão positivo que é favorável para você começar a tomar atitudes, planejamento e ações em direção á realização de algum sonho. Hoje essa energia estará acionada no campo emocional.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma forte tensão emocional com tendência ao rompimento, e elementos surgidos inesperadamente tendem a disparar essa tensão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar de um padrão triplo positivo que favorece a realização de sonhos, há uma tensão direta que desfavorece situações amorosas por questões do cotidiano, algum tipo de ilusão desilusão pode está envolvida.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.