Gotículas Astrológicas para o dia 6 de outubro de 2012.


Dia 6 de outubro de 2012 (Sábado) Sol em Libra, Lua em Gêmeos.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há uma dupla energia de tensão que tende a travar, de alguma forma, suas iniciativas, principalmente em questões sexuais e amorosas, em especial nos aspectos mais românticos que possam gerar ilusões e desilusões.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem um forte componente de obstáculos que tendem a criar conflitos ou impedimentos em questões amorosas e até sexuais.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há uma triangulação de aspectos positivos que tendem a favorecer fortes emoções que envolvem sonhos, vida sexual plena e romântica. Em desarmonia você pode acabar sendo um repressor da própria sexualidade e da do outro.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser bastante positivo para você, onde três forças simultâneas lhe favorecerão em questões sexuais, românticas e emocionais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Continuam os padrões positivos nos relacionamentos em conjunto com as comunicações e deslocamentos, aproveite para fortalecer o relacionamento.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem três aspectos positivos simultâneos para situações sensuais, românticas e que demonstrem algum grau de responsabilidade e compromisso.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O padrão de hoje apresenta tensões em situações passionais que tenham algum elemento de ilusão ou desilusão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Os dois aspectos que nasceram esses dias continuam favorecendo  seus sentimentos mais profundos no amor.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Os padrões favoráveis estão fortalecidos e chegaram em força máxima em dois dias. As situações comunicativas nos relacionamentos tendem a serem as áreas que disparam o padrão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Esses dias temos padrões favoráveis aos sentimentos mais profundos, desejos incontroláveis de comunicar-se com seu amor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão dos últimos dias está sendo neutralizada e ficando apenas um padrão de longo prazo que pode gerar uma sensação de que o pior ainda não passou, mas que por hoje está tranquilo, aproveite.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há três padrões positivos em questões sexuais e de expressão, porém há um conflito com situações onde romantismo, ilusões e desilusões estejam ativadas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.