Gotículas Astrológicas para o dia 5 de outubro de 2012.


Dia 5 de outubro de 2012 (Sexta) Sol em Libra, Lua em Gêmeos.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há algo dissolvendo-se ou dentro de você ou fora. Observe o seu redor e tente encontrar oq eu está movediço, o que deslisa aos poucos e disfarça o movimento. Este padrão pode diminuir o ânimo de suas ações.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos dois padrões positivos e um negativo. Os positivos estão ligados a aspectos distintos do amor, há uma mistura de comunicações/expressões carregados de paixão e outro de intensa sensação de amor profundo. O tenso vem também das paixões, cuidado com essa misturas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões positivos que interligam sexualidade, sonhos de amor e sentimentos profundos que misturam esses dois aspectos. Algumas pessoas desarmonizadas podem acionar o lado negativo desses aspectos que se manifestará por meio de ciúmes excessivos, autoritarismo na expressão e comportamentos semelhantes.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há um padrão duplo positivo que amplia as comunicações e movimentações interligadas ás questões de relacionamentos, aproveite para dar uma dinâmica nessas questões.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Temos dois padrões positivos que interligam sua disposição para os relacionamentos por meio de sua expressão e favorece algum tipo de movimentação nesse sentido.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é positivo para questões sensuais ligados a situações idealizadas e sonhadas de amor, embora haja um padrão de comunicação forte para questões sexuais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem padrões  positivos com mistura de expressões sexualizadas e passionais ao extremo. Mas  há um padrão tenso relacionados a ciúmes, cuidado com os extremos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Dois aspectos positivos crescentes estão presentes hoje e nos próximos dias, onde a expressão da sexualidade e de um amor profundo e inigualável.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um duplo aspecto positivo que envolve um aumento da sua expressão emocional relacionada ao relacionamento.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Continua forte o padrão positivo da expressão amadurecida e em crescente capacidade de procurar materializar um amor sonhado, porém a expressão muda para tons mais sensuais, aumentando a intensidade e a profundidade desse amor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Os aspectos mais tensos dos últimos dias está passando, quase chegando na neutralidade, aproveite para diminuir o ritmo, descanse mais do que trabalhe.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A forte tensão dos últimos dias continua, situações conflituosas entre sonho e realidade, teoria e prática, certeza e incertezas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.