Gotículas Astrológicas para o dia 3 de outubro de 2012.


Dia 3 de outubro de 2012 (Quarta) Sol em Libra, Lua em Touro.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A partir do meio dia começa uma tensão em questões materiais e de disputas de poder, espaço com um certo ar de compulsividade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é dia de máxima tensão que pode ser apenas interna, mas sendo externa tende a surgir de ilusões ou desilusões. Cuidado com qualquer tipo de romance surgido na última até a próxima semana.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um aspecto bastante favorável para lidar com autoridades, pessoas mais experientes, idosas e com poder de decisão. Além disso há um ar de um romance, um amor romântico que está se consolidando.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Depois do meio dia começa um padrão de tensão, onde suas questões materiais e de desejos encontrarão barreiras em pessoas poderosas, carismáticas e que podem de alguma forma aproveitar-se mais de você do que você conseguir alguma coisa positiva com eles.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) :Continua a tensão dos últimos dias, apesar de menos tenso, as situações inesperadas continuam a desencadear problemas, fique atento.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ser positivo, principalmente em assuntos sérios, administrativos e jurídicos. Também há um aspecto positivo para questões amorosas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um padrão tenso em força máxima, tenha muita atenção para assuntos nebulosos, que possam lhe enganar de alguma forma, principalmente em assuntos amorosos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão dos últimos dias está passando, agora nasce um forte padrão positivo que favorece o amor profundo, ao amor carregado de magnetismo e tesão ao qual parece que se morrer de tanto prazer.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Está em força crescente um padrão positivo na comunicação nos relacionamentos, aproveite para expressar-se e ampliar sua presença, seu carisma e sua força na sua relação amorosa,o que se aplica na carreira profissional também.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Dois padrões positivos estão se fortalecendo, um que favorece as comunicações com autoridades, pessoas mais velhas, que possuam maior hierarquia ou poder de decisão. Há também um fortalecimento de um amor romântico e os assuntos comunicativos do dia podem estar interligados.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão maior está passando, em alguns dias a pressão terá passado, procure se afastar de comportamentos e pensamento compulsivos e tomadas de decisões sem reflexão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Hoje é dia de tensão máxima para assuntos amorosos que também podem refletir em questões de saúde e de trabalho.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.