Gotículas Astrológicas para o dia 29 de outubro de 2012.


Dia 29 de outubro de 2012 (Segunda) Sol em Escorpião, Lua em  Touro. Lua Cheia em Touro às 16h49 Hora Solar.

Áries (De 21/03 a 20/04*): Começa a ficar em força decrescente o padrão tenso nas questões conflituosas entre ações e palavras, discursos e atitudes.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Temos três padrões hoje, o positivo nas questões comunicativas e de amor e sexo que já vem de muitos dias, a de tensão em questões amorosas mais profundas e de responsabilidade nas relações e uma terceira tensa em questões inesperadas que modificam sua percepção das relações.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos três padrões, um positivo nas questões comunicativas  e nas relações sexuais e amorosas, um tenso que está em força máxima e dissolvendo seus padrões comunicativos e outro positivo em questões inesperadas e que tende a redirecionar sua expressão.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Hoje, no fim da tarde, é lua cheia, que por si só é um padrão de forte tensão no dia e que focaliza algum acontecimento que marca um colher de frutos plantados. Além disso há dois padrões positivos, um que  dissolve certos apegos e padrões materiais e outro que favorece mudanças profundas em questões de responsabilidades.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : A lua cheia do fim da tarde de hoje é uma forte tensão que demarca situações importantes do mês lunar, além disso há dois padrões positivos, um que gera forte energia de decisão em questões importantes que podem ser de grande responsabilidade, o outro que está dissolvendo os padrões de comportamentos em relação a lidar com o poder e com sua sexualidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem padrões positivos nas questões comunicativas e nas relações sexuais e amorosas, outro positivo serão nas questões que podem surgir de surpresa, mas há também um padrão de tensão que está dissolvendo seus padrões de comunicação que já não servem mais para sua atual conjuntura de vida.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia continua com o padrão positivo em questões comunicativas e nos relacionamentos, mas há tensão em  situações que exijam mais responsabilidades e que tenham relações de poder envolvidas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje é lua cheia no final da tarde, e pra você, particularmente  tende a ser positiva, o Sol lhe dá energia extra aumentado sua vitalidade e seu poder carismático, a Lua tende a ser favorável em questões materiais.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar de tenso ainda, está em decrescência, o padrão que conflitua ações e expressões. Só tenha cuidado com a força da lua cheia, evite os extremos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A lua cheia desse fim de tarde afeta diretamente o regente de vocês, assim enquanto o Sol fortalece sua vitalidade, a Lua coloca questões materiais como desafios, observe de onde eles vem e pode descobrir como lidar com eles.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é tenso crescente, onde situações de relacionamentos tendem a disparar questões antigas que estavam suspensas, e podem gerar conflitos e rompimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão em força máxima que está dissolvendo seus padrões de expressão, ao mesmo tempo a lua cheia, desse final de tarde, representa dois padrões positivos que, porém, estarão dissolvendo seus padrões de carisma e uso do poder, inclusive sexual e de seus padrões comportamentais ao lidar com bens materiais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.