Gotículas Astrológicas para o dia 28 de outubro de 2012.


Dia 28 de outubro de 2012 (Domingo) Sol em Escorpião, Lua em  Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia chega na tensão máxima entre ações e palavras, discussões, desacordos e controvérsias podem chegar numa fase conclusiva com difícil acordo, mas também há um padrão positivo para algumas iniciativas e atitudes que precisam ser tomadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar do aspecto harmônico nas questões de amor e sexo dos últimos dias, começa um triplo padrão de tensão, onde forças de acontecimentos atuais ativam tensões antigas e latentes que podem desencadear fortes conflitos inesperados e chegar a rompimentos determinantes.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ainda há força positiva nas questões de carisma, da sexualidade e nos relacionamentos, essa mesma força está dissolvendo padrões comportamentais, principalmente na área sexual e em breve entrará nas questões ideológicas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Depois do meio dia começa a força do padrão da lua cheia que terá força máxima na segunda, no final da tarde, onde conflitos nos relacionamentos, na família, no trabalho tendem a se manifestarem.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Hoje há um aumento da sua força carismática que atingirá força máxima em dois dias, mas o padrão pede responsabilidade no uso desse poder, esteja consciente disso.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem ainda sua harmonia nas questões comunicativas da sexualidade e nos relacionamentos, mas também está em dissolução padrões de comportamentos nessas áreas, esteja aberto ás mudanças.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje continua forte o padrão harmônico na sexualidade e nos relacionamentos, mas começa um padrão de três forças simultâneas que tensionarão sobre antigos padrões e que algum fator surpresa tenderá a ativá-los e poderá desencadear fortes conflitos e rompimentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Esses dias são muitos energéticos, pois adentrou-se a poucos dias numa sincronia entre Plutão, seu regente, e Saturno, regente de Capricórnio, e esses dois poderosos do zodíaco estão trocando energias de alta intensidade que transformarão a sua vida. Assim está recebendo a energia do Sol e a força da determinação de Saturno para enfrentar os desafios que há muitos anos tem limitado sua expansão como Ser atuante no mundo. Esses padrões limitativos que podem ser da família, do cônjuge e da sociedade em geral só tem poder sobre você porque assim os permitiu, e esse será seu grande questionamento e a definição de uma tomada de decisão, aceitar essas limitações ou alçar voo como Fênix, eis seu dilema atual.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Hoje é o dia de força máxima de tensão entre situações faladas e ações praticadas. Um grande conflito pode está sendo resolvido, esteja muito consciente de todo esses processo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Além dos dois padrões positivo que estão dissolvendo antigos padrões de comportamento e de visão de mundo (e por isso, apesar de positivo, pode está doendo), hoje haverá um conflito, principalmente depois do meio dia e que pode estender-se pela madrugada (nem que seja em sonhos). Esse conflito pode está centralizado em agir ou não agir, e quando e como, mas se meditar poderá perceber que essas são perguntas secundárias de ação, para se agir é preciso está decidido. Você está? Sabe o que quer? Sabe quem quer do seu lado?


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um triplo padrão de conflito, na verdade um padrão de médio curto prazo que demorará uma semana está ativando um padrão de tensão de longo prazo, e situações inesperadas podem desencadear grandes conflitos e rompimentos nessa semana.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Temos dois fortes padrões atuando, um que é positivo e está num processo de dissolução de antigos padrões de pensamento e ação, principalmente na sua relação com o poder e a sua sexualidade, e outro tenso que tende a dissolver seu padrão de expressão e esse pode ser mais doloroso.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.