Gotículas Astrológicas para o dia 27 de outubro de 2012.


Dia 27 de outubro de 2012 (Sábado) Sol em Escorpião, Lua em  Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): Além do padrão tenso em questões comunicativas e nas ações, há um padrão positivo nas situações inesperadas e impulsivas, só tenha cuidado com os excessos de riscos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia continua positivo para questões sexuais e amorosas, mas tenha certo cuidado com excessos impulsos em qualquer área ou movimentação.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Ainda que o aspecto positivo para questões comunicativas, sexuais e amorosas esteja positivo há um outro padrão que é tenso que tende a dissolver seus padrões sexuais ou conflitua com os aspectos românticos, idealistas e até religiosos/espirituais das relações.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é de forte tensão, com força maior pela manhã, onde situações inesperadas tendem a romper com questões opressoras.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia é muito energético positivamente, embora essa positividade esteja atuando fortemente em mudanças necessárias que podem ser enxergadas diferente no momento. Padrões estão sendo dissolvidos e sua vitalidade está em baixa.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é positivo para questões carismáticas, sexuais e amorosas, mas há tensão que faz conflito entre sexualidade e espiritualidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia de hoje continua positivo em questões amorosas, mas podem ocorrer conflitos em situações inesperadas e em movimentações ou eventos esportivos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia está ativado com uma tensão que é antiga e forte, a força máxima será pela manhã. Situações inesperadas e de forte impacto na sua vida tende a ocorrerem, pode ser que alguma ação ou omissão de violência física, oral ou simbólica ocorra e dispare o efeito dessa tensão.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além do padrão de tensão por questões conflituosas entre ideias e ações, mas há um padrão positivo que salva seu dia, onde questões inesperadas tendem a serem favoráveis, fique atento, principalmente depois do meio dia.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem dois padrões positivos, embora esses padrões possam parecer, hoje, ruins, serão considerados no futuro muito importantes, pois estão em dissolução padrões antigos que de alguma fora limitavam suas ações e sua vida como um todo.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma forte tensão que pode advir de situações inesperadas que podem desencadear fortes conflitos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é positivo onde situações e comportamentos de poder e de sua sexualidade estarão em dissolução, transitando para uma nova fase de sua vida.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.