Gotículas Astrológicas para o dia 26 de outubro de 2012


Dia 26 de outubro de 2012 (Sexta) Sol em Escorpião, Lua em  Peixes. 

Áries (De 21/03 a 20/04*): O dia está quase me tensão máxima, que chega amanhã, o que indica que a tensão é muito forte e conflito verbais e que podem chegar ao conflito físico tendem a ocorrer por excessos de atitudes/omissões de ação ou comunicação.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Apesar do aspecto positivo e harmônico dos últimos dias nas relações amorosas e sexuais, hoje haverá uma tensão, em força máxima ao meio dia, em questões de relacionamento, situações práticas e idealizadas estarão em confronto.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um duplo aspecto positivo, que une seu carisma sexual ao amor e ao romantismo, porém, há um conflito entre romantismo e situações ideais e as questões práticas e reais do amor que podem refletir em você hoje.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia será bastante energético, enquanto há uma tendência positiva na expressividade sexual e no carisma comunicativo, há uma tensão, com força máxima ao meio dia, que conflitua situações reais e práticas com às idealizadas e romantizadas. Além disso há outra tensão, com força máxima na madrugada, onde elementos inesperados afetarão suas emoções.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia tem uma forte energia onde sua vitalidade é contida, isto é feito para que você aprenda a melhor disciplinar sua energia e direcioná-la de forma mais eficaz, isso pode incluir o dispêndio de sua energia sexual e assim diminuir sua libido nesse período.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem, ao mesmo tempo, um padrão positivo para questões sexuais e carismáticas no amor e nos negócios, e um padrão tenso que dissolve certo padrão sexual, e outro padrão positivo nos aspectos românticos da vida.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem o aspecto positivo nas questões de amor e sexo como nos últimos dias, e uma tensão que conflitua situações reais e imaginadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Depois do meio dia começa uma dupla tensão, uma situação inesperada põe em cheque uma questão que pode está em conflito dentro e fora de você, alguma situação concreta está em confronto direto com uma situação sonhada, estas duas realidades parecem chegar em algum ponto de saturação para existirem ao mesmo tempo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está quase em força máxima de tensão entre ação e expressão. A força da contradição entre o que você ouve/sente/percebe/intui e o que lhe demonstram está chegando ao máximo de tensão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A força do dia é positiva, mas dissolvente, algum padrão está indo, saindo de você para dar lugar a um novo padrão de sentimentos, desejos, onde um novo nível de satisfação passa a fazer parte de sua vida.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma tensão muito forte que começa ao meio dia e força máxima na madrugada, onde situações inesperadas no campo emocional e amoroso tende a ser o foco da pensão.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem um padrão de tensão em questões sexuais que está tendo algum tipo de dissolução de seus padrões, e ao mesmo tempo há um padrão positivo que está dissolvendo antigos padrões sexuais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.