Gotículas Astrológicas para o dia 23 de outubro de 2012.


Dia 23 de outubro de 2012 (Terça) Sol em Escorpião, Lua em  Aquário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Além do padrão de tensão dos últimos dias entre fazer e dizer, entre pensamento e ação que continua forte e crescente, temos, apenas hoje, um padrão favorável , mais forte pela manhã, que pode surgir de situações inesperadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje permanece a dança harmoniosa entre amor e sexo, este no seu sentido mais expressivo. Tudo isso favorece ótimos momentos de namoro, de lazer a dois, onde o carisma da fala está em alta.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Apesar do padrão favorável ao amor e à expressividade de seu carisma, depois do meio dia, com força máxima próximo das 22 horas, podem surgir surpresas que causem alguma tensão, tente transformar isso em situações ao seu favor.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser contraditório, onde terá momento de surpresas positivas quanto a situações comunicativas e outras tensas diante das mesmas possibilidades, em comum o que se tem é que a comunicação é elemento central do dia, tente ser claro e evite deixar os outros em dúvida ou ficar sem entender o que se passa.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : Hoje é o primeiro dia do Sol em Escorpião, o que muda o padrão de comportamento dos leoninos, além disso o Sol se aproxima mais ainda de Saturno, o que diminui sua vitalidade e elementos de maior responsabilidades são apresentadas, durante o dia.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia continua com seus aspectos favoráveis no amor, mas acrescente-se uma tensão que começa mais contundente depois do meio dia e chegará em força máxima antes da meia noite. Situações inesperadas tendem a provocar tensões, procure utilizar esses conflitos potenciais a seu favor.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o padrão é favorável ao amor, ao namoro e a expressividade carismática em questões sexuais, mas cuidado com situações inesperadas provocadas por equívocos da comunicação.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A cada dia, dessa semana, fica mais forte o padrão favorável de mudanças profundas que parecem cada vez mais necessárias.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Apesar da tensão dos últimos dias, que ainda está forte, em questões que conflituam pensamento e ação, há um padrão favorável que pode surgir inesperadamente e com maior força pela manhã.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia continua com os dois padrões positivos de transformações, e fortalece-se também a percepção da necessidade de uma felicidade longeva, talvez essa seja a compreensão que esteja surgindo diante das transformações desse período.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia está neutro, somente indiretamente recebe energias que ativam certos obstáculos diante de mudanças profundas que você sente que são inevitáveis, descanse a mente hoje.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Depois do meio dia fortalece-se um padrão favorável que facilita transformações interiores em relação aos seus modelos de comportamento e de pensamento. As questões sexuais podem fazer parte dessas transformações.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.