Gotículas Astrológicas para o dia 22 de outubro de 2012.


Dia 22 de outubro de 2012 (Segunda) Sol em Libra, Lua em  Aquário. 


Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Continua em força crescente a tensão entre situações práticas e teóricas, entre verbalizações e ações. Tenha cuidado com as contradições dessas situações e seja menos precipitado e exagerado.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua o padrão positivo que favorece situações amorosas, sexuais, esportivas e dinamizar o dia com momentos de lazer.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia permanece favorável para situações onde o carisma da fala é favorecido. A diversão, o amor e a sexo estão em alta hoje.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia não é favorável para situações tradicionais e que sejam muito rígidas, que exijam responsabilidades, e o contrário é reforçado, questões inovadoras, diferentes, surpresas e iniciativas inesperadas tendem a ser positivos hoje.

Leão (De 23/07 a 22/08*) : O dia é transformativo, como se uma nova energia, um novo padrão esteja dando lugar a um padrão antigo, já ultrapassado de se comportar e pensar, principalmente no âmbito sexual ou que tenha forte relação com sua sexualidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é favorável para situações dinâmicas onde a diversão, namoro, amor e sexo são positivamente acionados.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é favorável para namorar, para situações onde a fala e a expressão sejam mais necessárias, o carisma da fala está favorecida e pode ser uma arma de sedução.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Nesses dias um padrão rápido está ativando favoravelmente forças profundas do seu ser e tendem, dia a dia, a fazer vir à tona mudanças necessárias.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A força oposta entre ações e expressão podem fazer do seu dia algo tenso, mas se houver maturidade pode ser um dia de muito contato consigo mesmo e se possível com o outro.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem um duplo padrão ativado positivamente, onde nessa semana há uma energia extra alimentada pela Sol que pode gerar transformações profundas no seu ser, em padrões de comportamentos e de pensamento antigos e que necessitem de serem abandonados definitivamente por um novo padrão.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tende a ser de surpresas positivas, aproveite as iniciativas inesperadas, faça algo diferente.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é positivo, se você não resistir às mudanças inevitáveis que estão surgindo, dissolvendo seus antigos padrões de comportamento e de pensamento, inclusive nos aspectos sexuais da vida.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.