Gotículas Astrológicas para o dia 17 de outubro de 2012.


Dia 17 de outubro de 2012 (Quarta) Sol em Libra, Lua em  Escorpião. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O aspecto positivo do aspecto em questões que afetam seu ânimo e suas iniciativas, apesar de decrescente está ainda forte e tem que ser levado em consideração com o conflito da expressão nos relacionamentos.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Dia de tensão máxima em questões de expressão e de deslocamentos, cuidado com excessos, principalmente de linguagem.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O padrão do dia é favorável para questões amorosas, mas continua um padrão indireto onde as comunicações podem gerar equívocos ou algum tipo de ciúmes.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ter probabilidade de acontecimento de teor cármico, assim é interessante anotar e observar o que se destaca ao seu olhar.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um padrão de aumento da sua percepção das responsabilidades inerentes a tudo que passa ao seu redor e ao mesmo tempo tende a baixar seu campo de energia, procure diminuir o ritmo, isso ajuda a ser mais cauteloso.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tende a ter um padrão positivo para questões amorosas, mas é preciso cuidado para evitar exageros comunicativos com tons autoritários ou de autossuficiência.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje pode ser um dia de força máxima na expressividade e em algum tipo de deslocamentos, cuidado com os excessos nessas situações.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia é neutro, embora hajam dois padrões de ongo prazo, um de tensão que vem do passado que de vez em quando faz pressão por mudanças necessárias e o outro padrão é positivo e começo a 1 ano em força crescente ao futuro que indica dissolução de padrões antigos.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está sob tensão dupla em questões comunicativas no amor e na de suas iniciativas e no seu ânimo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A força do dia é crescente e em sete dias estará no máximo, favorecendo sua vitalidade. A sexualidade pode estabelecer novos padrões e intensidade de desejos durante os dias de força máxima.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia ainda está em dinâmica favorável onde suas ações e iniciativas podem acionar situações inesperadas.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia é neutro, há somente um padrão de longo prazo favorável que está dissolvendo padrões de comportamento rígidos, principalmente em questões sexuais.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.