Gotículas Astrológicas para o dia 15 de outubro de 2012.


Dia 15 de outubro de 2012 (Segunda) Sol em Libra, Lua em  Escorpião. Lua Nova em Libra às 09h02.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem dois padrões, um positivo para questões dinâmicas e que favorecem suas iniciativas e um padrão tenso crescente que tende a gerar conflitos por problemas de comunicação e deslocamentos, portanto, muito cuidado com oque compreende, com suas movimentações.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é o dia de força máxima para o padrão positivo em questões sexuais e amorosas. Ao mesmo tempo em que ocorre um padrão de tensão nas comunicações, algum desentendimento, equívoco, desencontro de pessoas e informações, excessos de demandas, serviços e informações talvez desnecessárias no momento.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem sua força máxima positiva em questões amorosas e sexuais, mas cuidado com o excesso de energia ela pode servir para qualquer tipo de abuso.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é de lua nova pela manhã, e tem um padrão positivo que dá uma dinâmica comunicativa nas relações. Sendo um momento de começos e recomeços é bom está atento as energias do dia.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : É lua nova pela manhã e começa um novo ritmo que junta-se a um padrão que tende a diminuir sua energia, sua vitalidade, dando-lhe um ar mais sério e responsável.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia de força máxima na energia sexual e carismática, procure aproveitar de forma positivo esse padrão no seu dia sem precisar manipular os outros.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje é dia de sexualidade em alta, mas também tem uma tensão na expressão, tenha mais cuidado com o que diz e ouve.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia é neutro, salvo por uma padrão positivo que já está no final e que lhe dá uma expressão mais sensual e carismática.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além do padrão de tensão em questões comunicativas e de deslocamentos/viagens nos relacionamentos, começa também um padrão tenso entre comunicação e ação que pode gerar vários tipos de situações mas que exigem atenção sua para que não se transformem em conflitos ou perdas. A lua nova é positiva pode gerar uma boa dinâmica ajudando a desaguar questões emperradas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A lua nova pela manhã é positiva, ajuda a dar certo impulso em questões que misturam relacionamento, amor e sexo. Para outros pode atuar também na carreira.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia continua com padrão positivo na dinâmica de suas iniciativas e situações que possam surgir e que esteja fora do seu planejamento e dos eu controle.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a tensão sobre sua iniciativas, dissolvendo sua força de vontade, ao mesmo tempo que há um impulso positivo que tem alguma concretude a lhe oferecer nesse momento tão nebuloso.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.