Gotículas Astrológicas para o dia 14 de outubro de 2012.


Dia 14 de outubro de 2012 (Domingo) Sol em Libra, Lua em  Libra.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje é dia de força máxima para questões que envolvam iniciativas, atitudes e ânimo que tenham alguma relação com situações inesperadas.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua em força crescente o padrão de tensão entre questões amorosas e sua expressão, o que pode refletir em problemas com pequenos deslocamentos, meios de comunicação, vizinhos, irmãos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A expressão está sexualizada, mais carismática e sedutora, porém se entrar muito em detalhes sobre pequenas coisas do cotidiano pode ser que aspectos autoritários o seu mapa natal predominem invertendo a tendência positiva.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia tende a ser tenso, antes do meio dia será a força máxima, assim o perigo de conflito e fortes rompimentos é intenso.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Além da força decrescente positiva nas questões comunicativas nos relacionamentos, começa hoje um padrão que tende a diminuir sua energia, tornando sua expressão mais séria e preocupada, também diminui a libido.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um padrão onde sua expressão estará mais sexualizada, mas cuidado com os excessos em detalhes com pequenos problemas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia está com um padrão de tensão em questões amorosas que podem se expandir entre vizinhos, irmãos e equívocos e problemas de conexão em meios de comunicação.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem uma tensão muito forte, com força máxima pela manhã, esse padrão estará ativando o padrão de tensão e longo prazo, assim algum tipo de elemento surpresa tende a ocorrer e reativar velhos problemas e vícios de outros em relação a você.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O padrão de tensão no amor está crescente, detalhes de sua percepção podem ter ativado sua intuição e percebido que a pessoa que ama pode ainda está presa a situações do passado, mas hoje tem um padrão positivo que amenizará essa sensação, é provável que essa mesma energia atue nela mostrando quão favorável é o amor de vocês.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 A partir de hoje começa um padrão que lhe revitalizará, principalmente para quem estiver fazendo aniversário de hoje e nos próximos dez dias, esse padrão fará com que esses próximos dias sejam bastante dinâmicos, cheios de energia e que trará luz, força, determinação e mais convicção quanto ao seu futuro.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Além do padrão positivo para situações novas e inesperadas, que estejam relacionadas às suas iniciativas, temos um padrão tenso, principalmente pela manhã, que tende a gerar algum conflito direto.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem uma tensão disfarçada de inanição, de falta de coragem, de iniciativa, que pode prejudicá-lo em oportunidades que surjam.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.