Gotículas Astrológicas para o dia 13 de outubro de 2012.


Dia 13 de outubro de 2012 (Sábado) Sol em Libra, Lua em  Virgem.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A dinâmica do dia é positiva, amanhã chegará em força máxima, assim situações inesperadas, surpresas e impulsos devem ser bem considerados como oportunidades, só tenha um pouco de cuidado com excessos na força, no ímpeto, você pode errar na dose.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Além dos dois padrões positivos que já vinham desde ontem nos relacionamentos, há também um padrão tenso crescente nas questões de expressão, exageros, disse e me disse e outras situações podem reverter os padrões positivos e ocorrerem conflitos nas relações.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua o padrão positivo duplo que lhe dá uma expressão sexualizada e mais carismática, mas isso mal usado pode fazer você exteriorizar seus padrões autoritários se eles forem fortes no seu mapa natal.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
O dia é neutro, embora indiretamente receba padrões positivos no campo sexual e negativos na expressão.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Estamos no final o padrão positivo nas comunicações dos relacionamentos, aproveite para vivenciar esse momento harmonioso, porém cuidado com excessos e mal entendidos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois padrões positivos para questões sensuais e sexuais nos relacionamentos, mas um padrão tenso na comunicação que pode fazer com que a energia sexual torne-se uma relação de poder desigual e autoritária.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje temos dois padrões favoráveis aos relacionamentos, principalmente na sexualidade, mas cuidado com equívocos e exageros de expressão.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continua o padrão positivo na sexualidade e no amor, porém há uma influência indireta que tende a criar alguma barreira na realização desse padrão favorável, como não pode está com quem deseja, ou a expressão de quem está com você pode fazer o padrão tornar-se desfavorável.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Enquanto o padrão positivo na expressão nos relacionamentos está começando a decrescer há uma tensão crescente sobre expressões no amor, o que pode simbolizar impossibilidade ou pouca comunicação com a pessoa amada, ou atrasos em viagens e deslocamentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia está neutro, salvo para um padrão de longo prazo que está atuando dissolvendo algum tipo de relacionamento sexual, mudança no seu padrão de desejo e satisfação sexual.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Hoje o padrão positivo de impulsividade e situações inesperadas estão em alta, quase em força máxima, tenha cuidado com excessos de velocidade, e tente não ser tão rápido nas decisões.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há uma tensão em questões sexuais e seus conceitos de romance, isso pode se refletir também nos seus impulsos e iniciativas que podem sofrer algum revés.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.