Gotículas Astrológicas para o dia 1 de outubro de 2012.


Dia 1 de outubro de 2012 (Segunda) Sol em Libra, Lua em Áries.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Além dos padrões de tensão dos últimos dias há a possibilidade de ocorrências especiais e cármicas. Fique atento, anote e principalmente esteja consciente da ação ou da omissão que sinta ser impactante pra você.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem muita energia, além da tensão para questões sexualizadas, surge outra tensão que pode advir de algum tipo de ilusão ou desilusão, principalmente amorosas. Mas há também outra tensão que cria a possibilidade de ocorrências cármicas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje há uma dupla tensão, enquanto um padrão parece lhe exigir mais seriedade ou até lhe reprime (e você pode revidar reprimindo um terceiro), há também uma energia de confronto direto, para evitar você precisa de autocontrole, não revidar e nem provocar.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um aspecto tenso onde podem ocorrer confrontos, principalmente na expressão, qualquer uma, também com pessoas mais velhas, mais experientes ou superiores hierarquicamente. Mas há um aspecto positivo em questões amorosas, você pode ser impulsionado de ter a iniciativa, arrisque.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Continua a forte tensão dos últimos dias, onde a vaidade, o orgulho e confrontos diretos com pessoas poderosas ou autoritárias podem gerar grandes desafios e rompimentos, esteja prevenido para não reagir às provocações, caso queira preservar algum tipo de relação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um forte momento de tensão onde a iniciativa dos outros lhe testará. Também pessoas mais velhas, experientes ou hierarquicamente superiores podem lhe cobrar mais que o normal.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão amorosa/sexual e outra ligada a algum assunto nebuloso, algum engano ou desilusão, questões cármicas podem está interligadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A tensão tripla de longo prazo dos últimos dias ainda continua forte, embora decrescente por alguns dias, porém no fim da tarde começa um padrão positivo que vai até amanhã. Há um impulso que favorece suas iniciativas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Seu dia é neutro, mas indiretamente receberá a tensão da energia de gêmeos nas questões comunicativas, mas também aspectos positivos no amor.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Temos dois padrões hoje, um onde você precisa saber reagir à iniciativa dos outros, tanto as boas como as ruins, mas está em crescente e por alguns dias, um padrão de fortalecimento de uma relação amorosa, principalmente na expressão e pode ser manifestada por meio de estudos ou por viagens, ambos arquétipos da energia geminiana envolvida.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A forte tensão dos últimos dias continua  e deve-se ficar atento para não entrar em disputas desnecessárias, pois os rompimentos podem ser definitivos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua em força crescente uma tensão que pode manifestar-se como algum tipo de ilusão, frustração ou desilusão amorosa.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.