Dia 4 de outubro de 2012 (Quinta) Sol em Libra, Lua em Gêmeos.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Há duas tensões, uma para questões passionais, pessoais e de relacionamentos; a outra tem maior força antes do meio dia, onde as situações  que começam por questões materiais e com pessoas com poderes de decisão são o foco da tensão.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem dois padrões tensos, um mais externos e que pode envolver disputas de poder, espaço e ego; outro, mais interno, tende a ser uma tensão por causa de ilusões, desilusões, atitudes e comportamentos depressivos ou auto depreciativos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um padrão que será positivo se seu comportamento for sereno, respeitoso, principalmente com pessoas mais velhas, em posição hierárquica superior, em posição mais favorável que você. Também tem um padrão que favorece o fortalecimento de um amor idealizado, um sonho que está se concretizando dia-a-dia. Caso esteja desarmonizado essas forças podem ir contra você.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): 
Há uma grande tensão, chama de grande cruz, onde quatro tensões se relacionam formando a mais forte trava do zodíaco. Quatro áreas distintas tendem a serem atingidas,  comportamentos pessoais, ilusões/desilusões, disputas de poder e bens materiais.  

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Um padrão positivo crescente está em formação favorecendo os aspectos comunicativos e de relacionamentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem um forte padrão de demandas de compromissos sérios, de trabalho e com pessoas mais velhas ou de algum tipo de hierarquia em relação a você. Também há favorecimento em relação a assuntos idealizados que podem vir à realidade.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O padrão do dia indica tensões, principalmente em disputas nos ambientes que circular. Além disso há, também, algum tipo de energia influenciando sua autoestima.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um padrão positivo, que está crescendo, em questões que podem representar um amor profundo, intenso, que parece de outra vida ou que vem de outras vidas.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O padrão do dia é positivo e crescente pelos próximos cinco dias, quando chegará em força máxima. Questões comunicativas nos relacionamentos podem ser o centro do padrão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O padrão é positivo, parece que está se concretizando sonhos imaginados, mesmo que apenas em comunicação ou em planejamento. Também é positivo para todos os tipos de comunicação com autoridades, pessoas mais velhas. Os dois padrões podem está interligados, papéis, documentos, emails, entrevistas, audiência com pessoas de autoridade podem de alguma forma favorecer a realização de sonhos de amor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia está menos tenso, mas ainda exige cuidados, principalmente consigo mesmo, seja menos radical e mais flexível.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem quatro tensões simultâneas formando uma grande trava, observe bem as situações de hoje e veja em que áreas causam impactos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.