Gotículas para o dia 2 de setembro de 2012.


Dia 2 de setembro de 2012 (Domingo) Sol em Virgem, Lua em Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem uma dupla energia dinâmica que tende a favorecer situações passionais e sexualizadas. O outro padrão é na expressão, que apesar de positivo pode ocorrer exageros, evite as expressões mais sarcásticas ou que diminua os outros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há uma energia de tensão nos relacionamentos mais sérios, onde uma carga emocional está fazendo pressão para exteriorizar-se. Há também um padrão dinâmico de atuação cármica, com mais tendência para a ação do que para a omissão.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua a tensão forte de conflito entre a razão e as emoções mais internalizadas, embora haja dois padrões positivos crescentes que tende a lhe fornecer muita energia e determinação, o que pode ajudar a balancear as tensões emocionais.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia será muito tenso, com situações cheias de ocorrências inesperadas, perigo de violência e situações limites, revoltas.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Continua um padrão positivo para situações de forte comprometimento, mas controle suas expressões e evite o excesso de passionalidade.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem forte tensão entre pensamento e ação, expressão e imaginação. Mas há também dois padrões positivos que tendem a impulsionar para as soluções das tensões.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso para questões de relacionamentos, além da possibilidade de acontecimentos cármicos marcantes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem dois padrões positivos que dinamizam sua expressão (falada, escrita,etc) e também está aumentando sua sensualidade nos próximos dias, mas o dia terá um elemento de tensão, que será mais forte às 17h e pode advir de alguma situação inesperada.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há uma tensão em formação, que terá força máxima em quatro dias, onde a expressão (comunicação, movimentação, estudos) tende a ser o foco.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje e amanhã serão os dias mais tensos emocionalmente. Pode ser que você esteja mais sensível ainda quanto a falta de delicadeza ou mesmo de atenção aos seus desejos mais profundos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia terá tensão máxima, situações inesperadas, não planejadas e ações abruptas e violentas de terceiros podem afetar seu dia.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar da tensão máxima ter passado, continua forte o conflito entre razão e imaginação, entre cálculo e intuição, entre sonho e realidade.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.