Gotículas Astrológicas para o dia 8 de setembro de 2012


Dia 8 de setembro de 2012 (Sábado) Sol em Virgem, Lua em Gêmeos. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem um padrão positivo, que está decrescente, em questões de forte intensidade e dedicação. Podem ocorrer situações de ciúmes e possessividades.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aspecto tenso entre questões intensas que podem variar desde situações passionais até disputas por espaço e poder. Mas há um aspecto positivo advindos de situações inesperadas, aproveite os convites de última hora e eventos não planejados.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tende a ser muito dinâmico, com muita possibilidade de conflitos e tensões, principalmente por questões comunicativas, movimentações e relações. Tenha mais cuidado com sua expressão e preocupe-se na repercussão que possa atingir o  outro.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser tenso nas questões comunicativas, muita movimentação e dinamismo, principalmente nos assuntos que envolvam qualquer tipo de expressão e relações, pessoais, comerciais e negociais.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia é tenso em questões comunicativas, em situações práticas, conflitos de ideais e ações, procure não provocar os outros e evite ser melindroso.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia é tenso, por qualquer coisa você pode querer entrar em conflito e impor sua opinião crítica como a correta, tente ser mais flexível.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso para questões passionais, tente controlar o ciúme. Há um elemento positivo para questões que surjam de onde menos se espera.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem dois aspectos positivos, embora estejam decrescente, em questões comunicativas e de locomoção. Pode ser positivo para a produção de qualquer tipo de questões práticas e intelectuais.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tende a ser tenso, cuidado com deslocamentos, discussões e evite entrar em polêmicas. Um trabalho solitário e mais resguardado pode ser mais prudente, mesmo assim cuidado com qualquer contato que provoque sua expressão.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há um aspecto positivo no dia, com mais força no fim da noite, em questões comunicativas, bom para concluir trabalhos escritos e para diálogos nos relacionamentos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um aspecto positivo em formação quanto a situações que tenham relação com diversões, alegria, criatividade, crianças. Questões e convites inusitados tende a serem positivos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O único padrão atuante é o de acontecimentos cármicos e podem surgirem de situações sobre questões materiais, ciúmes, possessividade, jogos de poder.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.