Gotículas Astrológicas para o dia 6 de setembro de 2012.


Dia 6 de setembro de 2012 (Quinta) Sol em Virgem, Lua em Touro. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Começa uma tensão de médio prazo, que tende a durar alguns dias, onde as questões passionais, a paixão, a criatividade, a vontade de crescer, de viver podem ser tensionadas, sufocadas e pode gerar o efeito reverso.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aspecto tenso em formação em questões passionais e e jogos e relações de poder. Mas também há a formação inicial de um padrão positivo em questões impulsivas e inesperadas, invista nas novidades.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois aspectos positivos em questões expressivas, onde seu carisma, charme  e sensualidade estão fortes. Mas há uma tensão em questões de movimentação ou de comunicação.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a gerar situações com fortes características cármicas, em formação ou em decomposição, procure agir de forma mais consciente possível.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem forte tensão, com força máxima amanhã, principalmente em questões expressivas, comunicativas e de movimentação. Também podem ocorrer problemas com pápeis e serviços.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia fortemente expressivo, principalmente em questões da comunicação e da sensualidade. Podem ocorrer situações tensões em algum tipo de movimentação.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia é tenso para questões passionais e sensuais. Evite conflitos por disputas de poder. Aceite os convites surpresas, pois tendem a serem positivos hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia tem um aspecto positivoem questões que exijam ações e até certa sensualidade. Há também uma tensão permanente suspensa que pode subir à tona a qualquer provoação mais contudente.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem uma tensão nas questões comunicativas e de movimentação, quaisquer limitações tendem a aborrecê-lo ou entristecê-lo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro, aproveite para repor as forças, descanse, relaxe um pouco, pelo menos emocionalmente.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Há um padrão positivo formando em médio prazo, onde situações novas e inesperadas tendem a serem alegres, criativas e emocionantes.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Começa uma tensão que tende a causar atritos e conflitos por questões materiais e que o podem gerar ouacionar mecanismos de fuga que sejam atraentes aos prazeres dos sentidos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.