Gotículas Astrológicas para o dia 4 de setembro de 2012.


Dia 4 de setembro de 2012 (Terça) Sol em Virgem, Lua em Touro. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tendência do dia é que seja um dia dinâmico com dois padrões positivos muito ligados às situações sexualizadas, de forte energia passional e muita expressão, cuidado com os excessos de intensidade e por falta de tato.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é um dia de grande tensão, principalmente pela manhã. Questões impulsivas no relacionamento tendem a criar fortes conflitos e por em cheque todo um conjunto de emoções que estão em jogo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Há dois padrões positivos atuando, ambos afetando sua expressão nos aspectos mais sensuais, e também há um padrão tenso em questões ligadas a autoestima e fugas imaginárias.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Dia de muita tensão, situações de conflito e de desafios estarão mais fortes pela manhã, muito desgaste emocional.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Há uma tensão crescente, que chegará em força máxima em dois dias, em questões comunicativas, de saúde e no trabalho.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Dia com aspectos positivos de sua expressão, principalmente em questões passionais e sexuais, mas há tensão em questões psicológicas sobre sua autoimagem.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Dia de forte tensão, com impulsos nos relacionamentos, gerando conflitos emocionais que podem causar grandes desgastes.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Temos três aspectos positivos trocando energia com seu regente, isso tende a apresentar um aumento da sua expressividade nas questões emocionais mais profundas, principalmente em questões sensuais.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está em tensão crescente e chegará em força máxima em dois dias, as questões comunicativas, de locomoção, expressão, instrução, aprendizagem estão todas ativadas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia é tenso, com força máxima pela manhã, que tende a causar tensões emocionais. Pelos menos três pontas dos eixos estarão envolvidos como: a família, os pais e o relacionamento.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão é de médio prazo, mas não está ativado, assim a tendência é que seu dia seja neutro, salvo se houver influência de terceiros.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A tensão do dia é predominantemente cármica, os acontecimentos dos últimos dias tendem a formar um conjunto de situações que devem ser bem refletidas antes de desencadear eventos irreversíveis.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.