Gotículas Astrológicas para o dia 3 de setembro de 2012


Dia 3 de setembro de 2012 (Segunda) Sol em Virgem, Lua em Áries. 

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia tem certo dinamismo positivo, pode ser bom para situações erotizadas ou para resolver pendências que necessitem de sua iniciativa.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é o dia de maior tensão emocional, em qualquer tipo de relacionamento. Esteja pronto para cobranças, conflitos e desentendimentos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem um aspecto positivo crescente, com força máxima em alguns dias, que pode aumentar seu poder carismático, na sua expressão e sua forma que os outros lhe percebem.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tende a ser neutro até o meio dia, depois começa uma forte tensão nos relacionamentos (qualquer um), forte tendência de conflito direto, com violência e discussões, alguém precisa ceder ou ser paciente, caso queira evitar rompimentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Há um aspecto positivo para questões mais sérias e profundas, inclusive sexuais. Mas há também uma tensão crescente nas questões de expressão, de sua forma de  se mover e de dizer o que pensa.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem aspectos positivos em questões de expressão, influenciando na percpção dos outros em relação a você.

Libra (De 23/09 a 22/10*): Hoje o dia tende a ser tenso emocionalmente, situações que trazem dificuldades, responsabilidades, cobranças e desafios, principalmente nos realcionamentos de qualquer natureza.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Há um padrão de tensão de longo prazo que pode manifestar-se a qualquer momento, mas o dia mesmo tende a ser duplamente positivo, uma espécie de sensação de que você descobre, quem , o que e como realmente desperta seu desejo e sua felicidade, e você está consolidando essa convicção dentro de você, trabalhando conscienciosamente para alcançar esse objetivo.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Há um aspecto tenso que está crescente nas questões de expressão e movimentação, mas há um positivo em questões que envolvam iniciativas inesperadas, pequenas surpresas, que serão mais fortes pela manhã.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Pela manhã a tendência é que sua energia esteja neutra, depois do meio dia começa uma tensão direta, onde a iniciativa dos outros e "ataques" diretos tenderão a criar conflitos e discussões, esse padrão estará mais forte no fim da noite.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem um padrão tenso de longo prazo, mas não está diretamente acionado. Mas há também um aspecto de força que pode gerar conflitos ou situações emocionantes nos relacionamentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Apesar da tensão está passando, ela ainda é forte gerando conflitos internos e externos, cuidado com as expressões e interpretações, tanto de você para os outros como dos outros para você.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.