Gotículas Astrológicas para o dia 29 de setembro de 2012.


Dia 29 de setembro de 2012 (Sábado) Sol em Libra, Lua em Áries.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão da semana começa a passar mais ainda está forte, e merece atenção para que situações passionais e intrigas de ciúmes cheguem a conflitos mais sérios.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua a tensão da semana para questões egoístas e vaidosas que despertem a animosidade contra você, além disso começa um padrão tenso em questões amorosas que tenha algum  grau de ilusão ou exagerado romantismo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Está começando um forte padrão onde a expressão toma um ar sério, circunspecto  pode ser positivo para os que conseguirem extrair a disciplina necessária dessa energia, bom para disputar cargos e ascender, porém, os que estiverem em desarmonia tendem a serem grosseiros, excessivamente rigorosos e conservadores. A força máxima desse padrão ocorrerá no dia 5 de outubro.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): A lua cheia ocorrerá logo após a meia noite dessa sexta para sábado e tende a ser provocadora de animosidades, conflitos, ações e reações inesperadas são a tônica e já começam desde o começo do dia. Deixando-se levar por esse padrão as possibilidades de desentendimentos são grandes e desembocarão num grande conflito na madrugada.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Hoje é o ápice da tensão de forças inesperadas e revoltosas, padrão esse reforçado pela lua cheia depois da meia noite, momento que pode acontecer surpresas e rompimentos inesperados, se quiser evitá-los deve ficar na passividade e consciente das provocações para não reagir.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): Começa um padrão forte e tenso que tende a modificar sua expressão, pode ser positivo se souber aproveitar essa força disciplinadora, caso contrário ficarás taciturno, com um grau extremado de pessimismo e crítica ácida contra todos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia continua com a tensão dos últimos dias para questões que envolvam vaidade e orgulho em confronto com animosidades, ciúmes e possessividades.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Hoje a tensão de longo prazo acionada durante as últimas semanas chegará à força máxima , principalmente próximo da meia noite, na hora da lua cheia. Todo o conjunto de acontecimentos podem desembocar em algum situação super tensa. Em geral sempre ocorre um fato concreto que define a materialização da força da lua cheia. Alguma coisa inesperada acontece, impossível de prevê, mesmo que fiquemos pensando nas possibilidades nunca ocorre como pensamos, pois o próprio pensar já faz a energia circular e se modificar de alguma forma.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : A energia positiva nas comunicações nos últimos dias está começando a enfraquecer, aproveite os últimos momentos para dedicar-se a questões que envolva comunicação, escrita, assuntos de viagens e expansões, línguas e estudos superiores.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Temos dois padrões positivos, ambos ligados a questões de amor, um ao amor cheio de tesão e de vida e outro de romantismo e suavidade, sonho. Esses padrões podem ser seu sustentáculo caso esteja sob tensões de outros aspectos.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Dia de máxima força de tensão, principalmente depois da meia noite com a lua cheia. Situações inesperadas tendem a criar fortes conflitos e rompimentos, dia de se resguardar, evite aglomerados e ambientes perigosos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Está começando uma tensão sutil entre amor sexualizado e romantismo. Pode acontecer ilusões e desilusões, principalmente amorosas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.