Gotículas Astrológicas para o dia 26 de setembro de 2012.


Dia 26 de setembro de 2012 (Quarta) Sol em Libra, Lua em Aquário.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje é dia de tripla tensão, com força máxima ao meio dia. As situações novas, inesperadas tendem a disparar o travamento, conflitos entre posicionamentos egoístas, tratamentos autoritários e disputas de poder.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem três tensões simultâneas que englobam posturas egoístas, comportamentos compulsivos e possessivos com  situações inesperadas.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje é o dia que tem uma força máxima positiva em três padrões simultâneos. Alguma nova ideia ou intuição tende a disparar situações mentais que podem, no decorrer do dia, favorecê-lo, principalmente por questões comunicativas. Mas cuidado com qualquer tipo de exagero, pois pode descanbar para situações não esperadas.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia terá três tensões fortes onde situações  não planejadas tendem a desecadear posturas possessivas e autoritárias. Vaidade e orgulho podem piorar tudo.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia terá três tensões de longo prazo ativadas, onde situações de conflito diante às iniciativas inesperadas de outros tendem a desencadear fortes conflitos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem três padrões positivos simultâneos, que tendem a disparar situações favoráveis, e podem nascer de ideias inesperadas. Mas cuidado com excessos nas comunicações.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia começa indicando três forças tensas que envolvem egoísmo, ciúmes, impulsividade, compulsividade e tudo issopode disparar situações inesperadas.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continua a tensão crescente que tendem a chegar em força máxima em três dias. Esse padrão é de longo prazo e repete-se próximo dessas datas todo ano. Observe quem e como reagem às pessoas aos seus padrões e descubra quem os piora e quem os melhora.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia tem uma tríplice energia positiva simultânea que começa na madrugada e pode até causar insônia pelo turbilhão de ideias que pode gerar, melhor dormi cansado e tarde. Durante o dia situações novas ou diferentes podem favorecê-lo.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Tem dois padrões positivos, situações inesperadas e resolvidas em cima da hora em situações amorosas e/ou românticas lhe serão favoráveis.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): A tensão só tem aumentado a cada dia, onde situações inesperadas e não planejadas formam um travamento e podem ocorrer rompimentos fortes e definitivos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Depois do meio dia há um reforço da sensaçãode ilusões e desilusões. Siga sua intuição, mas não tão cegamente e desconfie do que parece muito concreto.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.