Gotículas Astrológicas para o dia 25 de setembro de 2012.


Dia 25 de setembro de 2012 (Terça) Sol em Libra, Lua em Aquário.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia é de máxima força de tensão, se tudo que ocorreu desde a semana passada foi tenso, hoje é o ápice da energia e poderá ocorrer algum fato determinante da tensão.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Hoje é dia de máxima tensão, pode ser o resultado de toda a tensão da semana que passou.  Dia de decisão se vai aceitar as provocações e desejar o confronto ou evitá-lo.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Hoje temos um aumento do padrão positivo em questões comunicativas, que pode se refletir em todas as relações, somado a algum elemento inesperado, porém, em de controle esses elementos podem ocasionar muita desarmonia ao seu redor.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Depois do meio dia tende a ocorrer uma tensão em questões amorosas e que podem ser desencadeadas por fatos inesperados.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A energia de conflito está se ampliando, situações novas inesperadas e tensas. Tente controlar o poder de seu ego.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O padrão positivo em comunicações, movimentos e relacionamentos está ampliada hoje, o que pode aumentar tarefas e outras demandas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ter uma máxima tensão, com algum fato determinante que vem se formando desde a semana passada.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Continua em força crescente a tensão tripla de longo prazo que tem se repetido nos últimos anos, próximo desse período. Em cinco dias chegará em força máxima. É importante lembrar que não é porque o padrão é seu que você tem "alguma" culpa pela tensão que esteja sofrendo. Reflita comigo, qual a razão de que algumas pessoas reajem às suas tensões de forma negativa e outras de forma negativa? Exatamente por causa dos choques entre os mapas. Pessoas que sempre reagem mal às nossas tensões sempre reagirão assim, é um padrão dos dois mapas. Cada um deve se responsabilizar pelas pessoas que escolhe para conviver, se consegue passar a vida assim, é aprender a viver sempre com essas tensões.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é bastante positivo, e depois do meio dia haverá um aumento dessa positividade, principalmente por elementos que não esperava, uma espécie de sorte de surpresa, esteja aberto para isso.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Há um padrão positivo crescente no amor. Algum tipo de forte e resistente amor está se estabelecendo definitivamente na sua vida. Essa sensação estará sendo sentida nesses dias com mais força.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua forte a tensão. Uma espécie de confronto entre o ditador e o revolucionário. Decida o seu lado e se vai atacar ou se defender. Nos próximos dias a tensão estarã aumentando.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua a forte tensão entre questões imaginárias, sonhadoras e idealistas com situações erotizadas. Podem ocorrer frustações e enganos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.