Gotículas Astrológicas para o dia 24 de setembro de 2012.


Dia 24 de setembro de 2012 (Segunda) Sol em Libra, Lua em Capricórnio.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O aspecto tenso que vem desde semana passada aumenta fazendo que questões passionais e de disputa seja ampliado, porém, somente hoje há um padrão positivo para questões mais sérias que fazem refrear seus ímpetos, alguma espécie de bom senso.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Há um aumento da tensão para questões passionais e de disputas e poder e de espaço. Crianças, diversões e outros aspectos de alegria podem encontar desafios e obstáculos, mantenha a calma.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): A tensão diante de situações inesperadas está passando, agora há um aumento de um padrão positivo na expressão, porém se utilizada com exagero podem ocasionar  algum problema.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há uma tensão para assuntos mais sérios, principlmente nos reacionamentos, a força maior será depois do meio dia.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : Começa a se formar e aumentar durante toda semana um padrão triplo tenso. Que forma numa espécie de trava, um forte obstáculo, onde questões inesperadas e rompimentos são a tônica, previna-se mantendo-se consciente desses padrões evitando desencadear maiores desdobramentos.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem ainda um padrçao tenso para questões não planejadas e um padrão positivo na expressão, mas cuidado para não exagerar neste, principalmente nas críticas.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma ampliação da tensão para assuntos sexuais e de disputa de poder. Momentos alegres e de diversão tendem a sofrerem algum obstáculo, planeje bem ou não vá.stões passionais e de ciúmes estarão atuando.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Durante toda semana há o padrão de longo prazo, que vem tensionando sua vida, nos relacionamentos, há alguns anos, será acionado novamente por toda semana.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam os padrões dos últimos dias que favorecem a expressão, principalmente nos relacionamentos, se Gêmeos e ou Virgem forem forte no seu mapa o padrão se expandirá por todas as áreas do seu mapa.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tem uma tensão específica no relacionamento, que pode afetar também a carreira e a família, a força maior será em torno das 19 horas.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): A forte tensão dos últimos dias só crescerá durante essa semana, exigindo muita cautela e atenção paranão cair na reação sem medida.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Continua o padrão de certa desilusão em aspectos institivos da sua vida sexual, talvez seja bom para se curar de algum tipo de dependência nessa área.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.