Gotículas Astrológicas para o dia 23 de setembro de 2012.


Dia 23 de setembro de 2012 (Domingo) Sol em Libra, Lua em Capricórnio.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 A tensão que ocorreu durante toda semana ainda está crescente para questões passionais, aliando-se a isso há um aumento da carga de eventos cármicos com esse padrão, portanto esteja atento para todas as situações de teor sexual ou de disputar de poder.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Enquanto o padrão positivo para questões comunicativas no amor está decrescente, o padrão de tensão para questões de poder e relações sexuais está crescente. Esteja atento a essas distintas energias no seu dia.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Temos dois padrões contraditórios, uma tensão forte na expressão nos relacionamentos que tende a rompimentos e um padrão positivo na força da expressão, a questão é que essa força pode gerar um exagero que transformar a tensão em uma situação insustentável, tudo dependerá de como você consegue agir e reagir à essas energias, alguns sucumbem e exteriorizam o pior de si, outros conseguem transformar tempestades em ventos a seu favor.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem um padrão tenso que terá força máxima ao meiodia, onde a comunicação ou deslocamentos terão forte obstáculos, principalmente para relacionamentos.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O sol entrou em Libra, mas não consegue diminuir o padrão de tensão que está crescente, é necessário equilíbrio para não cair na tentação de  enfrentar diretamente situações novas e não esperadas.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem dois padrões, um positivo decrescente e um tenso crescente, ambos estão telacionamentos à expressão nos relacionamentos e a tendência é que se unifiquem de forma tensa, portanto cuidado com os excessos e evite entrar em confronto se não deseja rompimentos.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem um padrão na expressão nos relacionamentos que está crescente, mas na esfera sexual está crescente e de forma tensa, pode gerar rompimentos ou retorno calorosos, depende da forma de reagir, mas com certas questões passionais e de ciúmes estarão atuando.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Logo cedo pela manhã há uma certa tensão, uma sensação de algo forçado e que pode gerar ações ou reações inesperadas, com o decorrer do dia essa tensão vai passando para a expressão.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Continuam os dois padrões de ontem, um positivo decrescente para a expressão no amor e um positivo crescente nos relacionamentos, que de alguma forma acaba indiretamente reforçando o lado romântico do amor, é portanto, um período muito expressivo de seus sentimentos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia continua neutro e recebendo indiretamente um padrão positivo no romantismo e outro tenso para relacionamentos que esteja em animosidade.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): Continua a forte tensão para questões comunicativa e nos relacionamentos, que estará mais forte pela manhã. Evite qualquer tipo de confronto, forte tendência a rompimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um padrão tenso para questões institivas dos aspectos sexuais, tendência a idealização e frustação nesses assuntos.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.