Gotículas Astrológicas para o dia 22 de setembro de 2012.


Dia 22 de setembro de 2012 (Sábado) Sol em Libra, Lua em    Sagitário e Capricórnio (depois do meio dia)

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia continuará tenso, embora decrescente é necessário atenção aos conflitos que podem surgir por comportamentos egoístas e iniciativas que acabam ofendendo aos outros.

Touro (De 21/04 a 20/05*): Continua o padrão de tensão para situações passionais e de relacionamentos, embora decrescente merece atenção para evitar conflitos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): Continua uma tensão, embora decrescente, em situações inesperadas. Mas há também um padrão de tensão forte nascendo depois do meio dia em questões de relacionamento. Na madrugada ocorre a força máxima e pode levar a fortes rompimentos, com estranhos podem gerar padrões de violência, melhor não circular nessa noite.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Há um aspecto positivo para relacionamentos sérios, mas depois do meio dia começa uma forte tensão que terá força máxima na madrugada. Situações limites estarão por um fio, só parta para o confronto se estiver preparada para um rompimento sério.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia temuma dupla tensão, uma em questões inesperadas que se contrapõem aos relacionamentos, e outro, que pode derivar do primeiro, que tende a fortes rompimentos. Se nãoestiver pronto para esses confrontos evite-os, contenha sua reação.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia tem tensão forte, embora decrescente. Tenha cuidados com situações que surgem de surpresa. Há um outro padrão tenso e forte nascendo que chegará em força máxima na madrugada, tenha cuidado com rompimentos que podem ser irreversíveis.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão em questões de relacionamentos, como está perdendo força basta não por lenha na fogueira que a tensão irá passando.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): A partir do meio dia começa uma nova ativação da tensão de longo prazo que já foi ativada  na semana passada. Assim situações tensas semelhantes podem ocorrer novamente. A tensão maior tende a ser na madrugada.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : Além do padrão positivo em questõe de amor e romantismo, principalmente na expressão, tambén há um  novo padrão positivo que reforça e amplia os aspectos comunicativos nos relacionamentos, para tudo correr bem evite excessos.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Pela manhã e até um pouco depois do meio dia o padrão é positivo para relacionamentos, principalmente naquele que lhe inspira e lhe faz sonhar.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia continua em forte tensão, principalmente em situações de improviso e inesperadas. Depois do meio dia atensão começar a aumentar e depois da meia noite chegará em força máxima.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): Há um aspecto positivo em questões de sonhos e idealizações. Pode ser que você consiga materializar algo que estava apenas na intenção, aproveite o impulso e mãos à obra.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.