Gotículas Astrológicas para o dia 20 de setembro de 2012.


Dia 20 de setembro de 2012 (Quinta) Sol em Virgem, Lua em  Escorpião e Sagitário.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje a tensão estará menor, mas continua forte para questões passionais. Evite posicionamentos egoístas e vaidosos, e seja menos agressivo em qualquer sentido.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia tem um padrão tenso para questões passionais e de disputa de espaço e poder. Mas há um padrão positivo em questões comunicativas e de mobilidade interligadas a assuntos românticos.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia tem o padrão triplo em máxima força depois das 19 horas. Algum tipo de comportamento,a contecimento ou expressão inesperada pode desencadear um momento de forte crise. É necessário maturidade e estado de consciência atenta para compreender o que está acontecendo, caso contrário você mesmo pode ser causador de seus próprios infortúnios.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia tem um forte teor  cármico, principalmente em questões que envolvam bens materiais e sobre assuntos sexuais ou de disputas de poder.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : O dia tem um padrão tenso crescente em questões inesperadas que podem atrapalhar tarefas ou questões de saúde. Mas também tem um padrão positivo em questões sexuais ou de relações de poder.r e reagir  sem exageros e dramatizações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia chega na tensão máxima dos últimos dias, depois das 19 horas podem ocorrem situações tensas, inesperadas e perigosas, precavenha-se, fique num lugar seguro  e não circule à toa.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão em questões que envolvam relações de poder e passionais. Porém há, também, um padrão positivo nos negócios, na expressão e nos deslocamentos.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): O dia terá um forte tensão com força máxima depois das 19 horas, assuntos, pessoas ou situações inesperadas com notícias tensas tendem a dispararemos acontecimentos. Evite circular.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia é positivo, quase em força máxima, para questões amorosas e românticas e/ou para qualquer tipo de negócios, escritas,movimentações e expressões que de alguma forma resultem em situações amorosas e de diversão, alegria.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 O dia tende a ser neutro, salvo por uma influência indireta que tem dois aspecto um tenso que gera atrito, mas que pode transformar-se em forte atração sexual, o outro aspecto é positivo e fortalece a expressão do romantismo e da alegria.


Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia chega no ponto máximo de força da tensão, muito cuidado com o que diz, ouve e repassa. Seu dia poderá ser como andar sobre um monte de palhas secas, qualquer faísca vai pegar fogo. Contenha qualquer indício de conflito dentro de você e resista à tentação de responder às provocações. Hoje é dia de ficar quieto, parado, num ambiente tranquilo e seguro.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem padrões cármicos ativados, fique atento às questões sexuais. Evite supervaloriza situações com pessoas carismáticas, você pode ficar desiludida ou ser manipulada.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.