Gotículas Astrológicas para o dia 19 de setembro de 2012.


Dia 19 de setembro de 2012 (Quarta) Sol em Virgem, Lua em  Escorpião.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 Hoje sua energia pessoal estará favorecida, isso não quer dizer que o dia será positivo pois acabará provocando um padrão de tensão com situações que tenha forte teor individualizado. Talvez você utilize de excesso de força para se impor e sofrerá resistências.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia será tenso, evite postura egoístas e não entre em conflito direto, principalmente com pessoas que estejam tensas e irritadas. Em alguma situações podem ocorrer "tapas e beijos".

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia está em grande tensão que chegará em força máxima em dois dias. Situações fortes, inesperadas poderão provocar sua expressão que reagirá desproporcionalmente.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): O dia será intenso e tenso. As emoções estarão sexualizadas e podem causar atritos. Situações de tapas e beijos podem ocorrer.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A tensão crescente tende a gerar conflitos diante de situações inusitadas e surpreendentes. Prepare-se para improvisar e reagir  sem exageros e dramatizações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia está quase em força máxima de tensão. Situações fortes e inesperadas tendem a provocar sua maneira de falar e expressar-se desencadeando um ciclo de tensão.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tende a ser tenso quanto maior for egoísta sua postura, evite enfrentamentos diretos com quem lhe afrontar.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): No céu há uma configuração que indica quase uma tensão máxima, que chega em dois dias. Ataques verbais, inesperados podem ocorrer nesses dias. De outro lado há uma tendência de você ouvir resposta diferente do que espera, alguém de que espera um não pode dizer um sim e vice-versa.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia continua positivo para a expressão nos relacionamentos e para lidar com públicos, seu carisma está em alta.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Hoje seu dia está neutro, somente uma influência indireta tensa pode lhe atingir, mas somente se você se permitir ser atingida, pensamento positivo cria um campo de força e influência os outros a seu favor.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia é tenso e crescente, em dois dias chega em força máxima. Cuidado com sua atitudes intempestivas e com sua expressão, além de que deve evitar reações desproporcionais às provocações, riscos de situações de vioência e de fortes rompimentos.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): A única tensão mais forte no dia é a que gera ilusões por situações sensuais, pode haver expectativas  irreais, acautele-se.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.