Gotículas Astrológicas para o dia 18 de setembro de 2012.


Dia 18 de setembro de 2012 (Terça) Sol em Virgem, Lua em Libra e Escorpião.

Áries (De 21/03 a 20/04*):
 O dia está chegando quase em força máxima de tensão em questões que envolvam relações e poder, de dominação, de possessividade.

Touro (De 21/04 a 20/05*): O dia continua tenso em situações onde suas posturas mais egoístas serão motivação de conflitos, principalmente em questões que envolvam ciúmes e passionalidade.

Gêmeos (De 21/05 a 20/06*): O dia está ativando um padrão tenso de longo prazo, criando uma dupla tensão que pode ser disparada pela expressão. Fique muito atento a rudo que emite  e recebe.

Câncer (De 21/06 a 22/07*): Hoje a lua entra em Escorpião e aumenta a tendência sensual. Temos dois padrões positivos, um que aumenta o carisma para situações sensuais e de dominação e outro que tem um tom mais romântico e idealista.

Leão ( De 23/07 a 22/08*) : A partir de hoje comçea um padrão de tensão para situações que surjam inesperadamente. Procure ficar atento ao que verbalizar, aos seus movimentos e não aceite provocações.

Virgem (De 23/08 a 22/09*): O dia estará tenso e em força crescente por toda semana. Tem-se duas tensões simultâneas e interligadas que podem surgir de situações inesperadas e de forte impacto. Muito cuidado com tudo que diz, ouve e com seus movimentos, físicos, virtuais, financeiros, negociais.

Libra (De 23/09 a 22/10*): O dia tem uma tensão que pode ser acionada por comportamentos e expressões egoístas. Evite ser passionais demais hoje.

Escorpião (De 23/10 a 21/11*): Os dias dessa e da próxima semana são cheios de energia, no momento há uma tensão tripla que envolve a expressão que acionam uma tensão dupla de longo prazo, como se tudo que trava, que te impede, que te bloqueia cause sua ira e/ou sua revolta, assim sua expressão está mais forte e mais carregada com essa tensão. Além disso há outra tensão que pode bloqueiar o lado mais romântico e sensual, tudo depende de como você enxergar as situações, mudando o olhar tudo volta com mais força.

Sagitário (De 22/11 a 21/12*) : O dia está positivo para sua expressão, principalmente em situações românticas. Negócios, jogos, exposições ao plúbico e diversões estão favorecidas.

Capricórnio ( De 22/12 a 20/01*):
 Pela manhã, com força máxima às 8h30, você pode sentir uma espécie de energia ou emoção profunda, como um sentimento que lhe causa a sensação de convicção, de certeza, de que alguém que lhe transmite algo diferente de tudo que já sentiu...um sentimento pelo que vale a pena viver...algo que todos viemos buscar...um encontro...definitivo na vida.

Aquário (De 21/01 a 19/02*): O dia tem uma tríplice tensão que pode nascer de sua expressão e desaguando em situações inesperadas e ocasionando rupturas e fortes conflitos, eteja atento às essas possibilidades.

Peixes (De 20/02 a 20/03* ): O dia tem um padrão positivo que mistura  sonho e prazer. Mas cuidado para não exagerar em expectativas.

* Quem nasceu em data-limite (primeiro ou no último dia do signo) deve conferir com um astrólogo qual signo o Sol estava na hora do seu nascimento, pois a cada ano varia a entrada do Sol nos signos em algumas horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.